Do Portal BO
Uma das instituições mais importantes do estado responsável pela identificação de pessoas, laudos científicos e investigações policiais está longe de prestar um serviço de qualidade.
O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) ainda sofre com antigos problemas, como a falta de um local adequado para manter corpos em estado de decomposição. Muitos deles ainda ficam no pátio do instituto dentro de sacos cadavéricos e em urnas em meio ao sol.
Quem passa por perto do prédio sente o forte odor. Além disso, os atrasos na entrega de resultados de exames e laudos é motivo de muitas reclamações.
“Estamos recebendo até o final do mês uma câmera frigorifica para cadáveres com capacidade para 21 corpos, além de 16 veículos que serão distribuídos em Mossoró, Caicó e Natal”, disse o diretor Nazareno de Deus Medeiros Costa.
Saiba mais AQUI.
Neste governo, não se pode nem morer mais em paz.Espera pra morrer em outro governo então!!!
Neste governo, não se pode nem morrer mais em paz. Esperemos para morrer em outro governo então!!!
TÁ FAZENDO APODRECER !!!
QUE VERGONHA, GOVERNADORA!!!.ATÉ DEPOIS DA MORTE AS FAMÍLIAS NÃO TEM DIGNIDADE COM SEUS ENTES QUERIDOS.
DÁ-LHE ROSA, DÁ-LHE DEM(O)!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tODA ROSA GOSTA DE UM VELORIO, DE UM CAIXÃO, DE UM MORTO, DE CEMITERIO. QUE UMA NO SEU VELÓRIO?
CONVIDE-A.
FUI,HJ NO H.T.MAIA,LÁ NÃOTÁ FAZENDORAIO X POR CAUSA DE PROBLEMAS NAS DUAS MÁQUINAS DE RAIO X. NO PAN DO BOM JARDIM,JÁ FAZ MAIS DE SEMANAS,QUE NUM FUNCIONA O RAIO X. QUE VERGONHA A SAÚDE DE MOSSORÓ!. KD O DINHEIRO DO SUS,PREFEITA E GOVERNADORA?