
Azevedo (de óculos, centro) terá partido com foco em chapa proporcional (Foto: Blog do Cleiton Albino)
Do Blog de Cleiton Albino
O deputado estadual Coronel Azevedo, presidente estadual do PSC, esteve em Mossoró na última sexta-feira (20) para dar posse ao novo diretório municipal do partido na capital do Oeste.
O PSC será comandado em Mossoró pelo suplente de vereador Lamarque Oliveira. Além dele, a sigla recebe os reforços dos suplentes de vereador Ramilson Martins, Naldo Feitosa e Genário da Maisa.
Outros reforços que chegam ao PSC é o ex-deputado Gilvan Carlos e o empresário Gideon Ismaias.
Ainda está cotado para ingressar na agremiação é o pastor Iranaldo Ribeiro, da Assembleia de Deus.
Todos os citados devem disputar uma vaga na Câmara Municipal em 2020.
A meta do PSC para 2020 é ousada. Querem eleger pelo menos três vereadores e emplacar um candidato a vice-prefeito numa das candidaturas majoritárias.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Este coronel se elegeu jurando nas praças públicas combater a corrupção e a impunidade. Até hoje nunca deu um pio contra a corrupção e a impunidade.
O que vai dizer para o eleitorado em 2020 ninguém sabe.
Acho que nem mesmo ele sabe.
Os pastores de Mossoró mais uma vez vão cair no canto da sereia que reluz o poder. Entrou na lama já sabe como é? Não tem como sair limpo. A guerra santa quando não mata leva pra cadeia e a igreja sabe disso. Uma.vergonha!
Lembrando da entrevista que o pastor Miranda deu asssim que terminou a última campanha onde a Igreja não conseguiu eleger nenhum candidato é o Pastor Miranda garantiu que em 2020 a igreja comandada por ele iria eleger um pois só precisaria de 5 votos cada templo entre as muitas que ele controla. A conversa já ta mudando. Lembrando que o mesmo garantiu que a igreja iria fazer esse feito pois ele iria lançar apenas 1 candidato kkkkkkk eita que a palavras de um político é risco escrito n’água. Não é pastor Miranda????
Quando tive a pretensão de colocar meu nome na disputa a.Câmara “meus” pastores foram os primeiros a me colocar n.canto de parede pra eu retirar pois teria que apoiar Daniel.Gomes. Os pastores: Martin alves, Francisco Vicente ouviram um.não da minha parte e mesmo sendo perseguido na minha igreja ainda.obtive 515 votos ultrapassando o outro candidato escolhido pela Igreja numa eleição interna de cartas marcadas. O candidato Zezinho tesoureiro da.igreja obteve 480 e poucos votos. De lá pra cá vim o quanto a lama da poliyica conseguiu entrar nas igrejas manchando a sua reputação de igreja mãe que faz acepção de pessoas e vende os fiéis a troco de banana.