Deputados estaduais se reuniram, na manhã desta quinta-feira (15), com representantes do Governo do Estado para esclarecer pontos relacionados ao plano de aplicação de empréstimo da ordem de R$ 850 milhões autorizado pela Assembleia Legislativa a ser contraído pelo Executivo junto ao Banco do Brasil.
A matéria integra mensagem do governador Robinson Faria (PSD) do pedido de convocação extraordinária do Legislativo.
Até o início da próxima semana, segundo o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta (PROS), os parlamentares serão convocados para o início do período extraordinário.
Além do presidente da Assembleia, participaram da reunião o procurador-geral do Estado, Francisco Wilkie, o consultor-geral do Estado, Eduardo Nobre, e o secretário Estadual de Planejamento, Gustavo Nogueira, e os deputados José Dias (PSD), Fernando Mineiro (PT), Getúlio Rêgo (DEM), Raimundo Fernandes (PROS), Tomba Farias (PSB), Kelps Lima (Solidariedade), Nélter Queiroz (PMDB), George Soares (PR) e Gustavo Fernandes (PMDB).
LEMBREM-SE QUE O VELHO POLÍTICO GOVERNADOR ROBSON ESTÁ FAZENDO UM EMPRÉSTIMO DE 850 MILHÕES PARA DEIXAR ESSA DÍVIDA PARA O SUCESSOR DELE NO GOVERNO.
CADÊ O PLANO DE GOVERNO? NÃO TEM.
CADÊ O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO? NÃO TEM?
~CADÊ A NOMEAÇÃO DE EQUIPE SOMENTE TÉCNICA? NÃO TEMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SE ELE NÃO TEM PLANO DE GOVERNO, ELE SÓ TEM OS PROJETOS E OBRAS DOS GOVERNOS WILMA E IBERÊ E DA ROSA PARA ELE CONCLUIR E, OU NÃO CONCLUIR. FAZER GAMBIARRAS.
E AS PROMESSAS DE CAMPANHA? PARA O ESGOTO
É DEMAIS PARA MEUS NEURÔNIOS.