A sessão ensejará a apreciação de três projetos de lei:
1) Projeto de lei que trata da redistribuição do ICMS pertencente aos municípios;
2) Projeto de lei do Tribunal de Justiça;
3) Projeto de lei do Tribunal de Contas do Estado.
Chama a atenção, conforme alerta de alguns webleitores, a não-apresentação de matéria dispondo sobre endosso para que o Estado firme entendimento com a União, capaz de viabilizar R$ 230 milhões para Mossoró.
Essa montanha de dinheiro serviria (é esse o tempo do verbo, futuro do pretérito) para viabilizar adutora Barragem Santa Cruz-Mossoró e mudança de todo sistema subterrâneo de abastecimento de água de Mossoró.
Nenhum deputado depende da água de Mossoró. Nenhum, efetivamente, vive na cidade. Apenas ocasionalmente precisam dos votos dos trouxas do lugar.
Por pirraça politiqueira, de novo se comete um crime de lesa-Mossoró. E boa parte da classe política silencia.
Nota do Blog – Faz-me lembrar movimento parecido no final dos anos 90, quando o grupo da então prefeita Rosalba Ciarlini (DEM) montou barricada para não permitir a instalação da Adutora Jerônimo Rosado.
À época era adversária irascível do então governador Garibaldi Filho (PMDB).
Hoje os dois são unha e carne. Esqueceram a peleja iníqua. E o povo também.
Como falar em moralização politica onde o povo é penalizado por omissão de alguns nobres dePUTAdos que realmente não tem compromisso com o crescimento e desenvolvimento do rio grande do norte.Ora já perdemos varios investimentos do governo federal tal como a refinaria pois a classe politica que estar em brasilia não tem força politica e o principal adversario do governo LULA seria o nobre jajá.Vamos anotar o nomes dos dePUTAdos que votaram contra mossoro pois quando esses VERMES vierem mendigar votos em mossoro estaremos com a resposta na ponta da lingua.ACORDA MOSSORO.REAGE mossoro.abraço caro carlos santos.gostaria de que você nos informasse os nomes dos que votaram contra esse tão importante investimento para solucionar parte dos nossos problemas.
URGE O TEMPO COM A NECESSIDADE DOS 360 MIL HABITANTES QUE SERÃO PREJUDICADOS COM ESSA VILANIA POLÍTICA CONTRA MOSSORÓ E REGIÃO REAGIREM ENVIANDO COMITIVAS PARA FAZEREM PROTESTO EM NATAL,POR OCASIÃO DA VOTAÇÃO NO DIA 29. ONDE ESTÁ A ROSALBA ROSADO E O SEU PSEUDO AMOR POR MOSSORÓ QUE NÃO DEFENDE A CIDADE E O SEU POVO ? O PRÓXIMO ANO MOSSORÓ E REGIÃO VAI DAR O TROCO DIANTE TÃO DANOSO CRUZAR DE BRAÇOS/INDIFERENÇA.