Entre as prioridades do novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador José Rêgo Junior, que assumiu a presidência do tribunal na última sexta-feira (11), estão a valorização e a qualificação dos servidores e os investimentos na ampliação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) para todas as Varas do Trabalho do estado.
“O Processo Eletrônico é uma ferramenta imprescindível à celeridade processual e à prestação jurisdicional eficiente, e sua implantação plena será uma prioridade”, confirma Rêgo Junior. Atualmente, o PJe só está disponível na Segunda Instância do tribunal e nas Varas de Mossoró e Goianinha.
“Vamos administrar dando voz e vez a todos, buscando uma gestão participativa baseada no diálogo e na transparência. Essa será a nossa marca”, garante o novo presidente, que terá o desembargador Carlos Newton Pinto como vice presidente.
Com informações do TRT/RN
Regozijo-me pela célere ascensão profissional do meu parente e colega José Rêgo Júnior, com quem tive o prazer de compor a mesma turma na Universidade Estadual do RN, onde colamos grau em 1985. PARABÉNS Júnior!.
Tá dentro! he he