O Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (quarta-feira, 17) traz a publicação de várias decisões do governo estadual, relativas a nomeações para cargos comissionados. Isso, num momento em que tramita na Assembleia Legislativa 18 mensagens para arrocho fiscal.
Também existem vários casos em que exonerações acabam “sem efeito”, revogadas pelo governador Robinson Faria (PSD). Ou seja, dando a entender que são decorrentes de pressões políticas, sem critério técnico algum.
Um desses casos envolve Mary Aparecida da Costa de Mossoró, que tinha sido exonerada no final de semana e agora volta ao cargo que possuía no Hemocentro de Mossoró.
Quem fora nomeada para seu lugar, Nadja Comaneci de Almeida Costa, mulher do ex-presidente da Câmara Municipal de Mossoró Jório Nogueira (PSD), acabou com nomeação “sem efeito”. Mas outra portaria já a coloca noutro cargo no mesmo DOE de hoje.
Nota do Blog – O DOE retrata a falta de organização, planejamento e o mínimo de foco do governo em relação ao que prega. Se para simples alterações no quadro de pessoal existe todo esse tumulto, imagine como é delicada a aprovação às pressas do pacote de ajuste fiscal na AL.
Preocupante e assustador.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Cargo comissionado é Esculhambação³ e um tapa na cara do cidadão.
Cidadão sério e honesto, diga-se de passagem. Os demais adoram não prestar e caminhar fora dos trilhos. Fato.