A presidente Dilma Rousseff alcançou a menor taxa de popularidade de seus dois mandatos, conforme mostrou pesquisa Datafolha divulgada na noite deste sábado. O levantamento mostra que 65% do eleitorado considera a gestão da petista como ruim ou péssima. Apenas 10% consideram como bom ou ótimo o governo de Dilma.
Ainda de acordo com o instituto, esse índice de insatisfação só não é mais baixo que o do ex-presidente e atual senador Fernando Collor. Ele teve 68% de reprovação em setembro de 1992, pouco antes de sofrer impeachment.
Antes disso, a pior marca de Dilma tinha sido os 30% que foram medidos pouco depois das manifestações de junho de 2013. Em relação à pesquisa realizada em abril, a reprovação subiu cinco pontos porcentuais.
A pesquisa ainda mostra que 24% avaliam como regular a presidente. Apenas 1% não souberam avaliar. O Datafolha ouviu 2,840 pessoas em 174 municípios.
O levantamento foi feito nos dias 17 e 18 deste mês com margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Popularidade em baix por causa da CORRUPÇÃO.
Enquanto isto:
PAPA FRANCISCO DÁ O EXEMPLO
Por corrupção, Vaticano cancela acordo com a Conmebol
ANSA
11/06/201514h28
ROMA, 11 JUN (ANSA) – O Vaticano suspendeu o acordo que tinha com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), informou o jornal argentino “La Nacion”. A suspensão foi causada pelo escândalo de corrupção na Fifa, que envolveu vários dirigentes esportivos da região.
//////
Este é o Papa que vai mudar a Igreja Católica banindo os CORRUPTOS.
Pena que em Mossoró condenada em primeira instância por prática de improbidade continue liderando movimento religioso.
Eu não gosto nem de pensar no desgosto que isto causará ao Papa Francisco e muito menos qual será a sua reação.
/////
BREVE, MUITO BREVE, OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
O MATERIAL ESCOLAR NAÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
TOMAZ NETO NÃO MOSTRA NEM A PAU A CÓPIA DO RELATÓRIO DA AUDITÓRIA REALIZADA NA PREFEITURA.