Dirigente do Sebrae exalta empresariado em luta econômica

“Viva os empresários de Mossoró!” Com esse título, o diretor superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), José Ferreira de Melo Neto, o “Zeca Melo”, assinou artigo no jornal Tribuna do Norte, exaltando saga de setores do empresariado mossoroense.Ele fala sobre a luta em defesa da retomada da produção petrolífera na região e estado, com o surgimento da Associação Redepetro/RN.

Segundo Zeca Melo, a formalização da Petrobras de cessão de poços maduros para empresa privada, fato ocorrido no último dia 28, é o início de uma nova fase desse segmento.

É uma etapa importante da economia região, em que se destaca o esforço de um elenco de componentes desse segmento produtivo.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

One thought on “Dirigente do Sebrae exalta empresariado em luta econômica”

  1. Muito bem! Empresários de Mossoró saudados por Zeca Melo, homem bem informado, prestigiado, querido filho de Sililde que, um dia, carreguei no colo, mesmo menina .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current day month ye@r *