Pelo menos dois mistérios no campo policial vão sair do Carnaval deste ano, no Rio Grande do Norte, à espera de esclarecimentos convincentes:
– No sábado (2) pela manhã, em Caicó, a estudante ZaÃra Dantas Cruz, 22, da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), Campus de Mossoró, foi encontrada sem vida no interior de um carro.
Segundo primeiras informações da perÃcia, ela não tinha sinais visÃveis de violência fÃsica. ZaÃra era natural de Currais Novos e estava na companhia do namorado de prenome Pedro.
– No mesmo sábado à noite, o agente penitenciário Dhayme Araújo da Silva, que atualmente exerce a função de Coordenador da Administração Penitenciária (COAPE), foi atendido no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) em Natal. Segundo nota oficial do Governo do Estado, ele sofreu um disparo supostamente acidental com arma de fogo.
O incidente teria acontecido por volta de 23h, durante a realização de uma ronda na área de acesso do Complexo Penitenciário de NÃsia Floresta.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Fatos dolorosos que, com certeza serão esclarecidos pela perÃcia. A Medicina Legal pode não impedir mortes, mas pode apontar seus causadores e inibir outras ocorrências. O mal deixa rastros.
Lamentável.