Duas situações aterrorizam o mossoroense comum hoje em dia:
Quando será vítima da violência e quando precisará da saúde pública.
Quem não foi vítima ainda de assalto, roubo ou tiro “espera na fila” sua vez ou de um familiar.
Pode ser em casa, à calçada, na esquina, numa praça, em pleno leito de rua; à noite, dia…
Em relação a uma necessidade de emergência na Saúde, a angústia é também pavorosa.
Ficará no corredor de um hospital, espichado numa maca ou estará numa UTI, em que pode faltar um simples fio de aço para costurar o corpo escancarado?
Achar que isso e aquilo só ocorrem com os outros ajuda a maioria a manter os braços cruzados e ser indiferente ao sofrimento alheio.
Até que o drama chega à sua casa.
SSSOOOCCCCOOOOORRRRROOOOOOOOOOOOOO!!! RIO GRANDE DO NORTE PRECISA DE TUDOOOOOOOOO
SAÚDE EMPREGO CHUVA EDUCAÇÃO SEGURANÇA MORADIA PROFESSORES JUÍZES ESCOLAS CADEIAS.
ALOOOOOOOOOOOOOOOO POLÍTICOS DO RIO GRANDE DO NORTE!!!!!!!!!
CADÊ AS ADUTORAS???????????????????
PARA QUE SERVEM AS BARRAGENS DE STA CRUZ E ARMANDO RIBEIRO???????????????????????
fraquinhos eles!!…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2 BILHÕES PARA O ELEFANTE DAS DUNAS NÃO FALTA, MAIS PARA O EXTREMAMENTE NESCESSÁRIO, AI NÃO TEM JEITO, FALTA RECURSOS E MUITOS.
EM NOSSO BRASIL VARONIL, TEM GOVERNADOR SE ESFORÇANDO PARA TIRAR O DIABO DE SEU TRONO NO INFERNO, DE TÃO RUINS QUE SÃO, QUE O DIGA A ROSA, QUE MESMO SABENDO DAS DIFICULDADES QUE ESTÁ PASSANDO O RN AINDA EMBARCOU NA CANOA FURADA DA COPA.
O DIABO QUE SE CUIDE POIS DO JEITO QUE VAI, DAQUI UNS DIAS ELE VAI PERDER A PENCHA DE COISA RUIN!!!!!!!
as cameras de monitoramento da cidade so existem no centro,sendo que o maior índice de criminalidade esta nas periferias. poruqe não colocam cameras em bairrros como sta helena, sto antonio barrocas. porque? outra alternativa para os roubos de motos e carros que ja viraram uma contante na cidade, porque não fazer um sintema de monitoramento de todos os veículos da cidade. ja que pagamos IPVA tão caro isso seria o minimo que poderíamos ter. como um politico diz que conhece a realidade do povo se so andam escoltado pela policia, seus filhos so estudam nos melhores colegios e universidades, so se tratam en hospitais mais avaçados. ou alguem ja viu um politico na espera por atendimento nas upas!? ou seus filhos estudando em colegios publicos ou andando sem seguranças ou escolta da policia ah! ainda dizem que conhecem a realidade do povo….
Carlos, essa postagem á o meu sentimento em relação ao presente e ao futuro, não tenho medo de adoecer mais tenho medo de ir ao hospital, ando nas ruas com medo de protagonizar um acidente devida minha falta de atenção para com o transito pois olho para todos os lados pra ver quem vem em minha direção, esqueço completamente que estou no transito e passo a ver quem estar comigo, isso tudo e reflexo do medo de ser assaltado mais uma vez, ou ainda levar um tiro e ter quer ir ao hospital onde tenho tanto medo de entrar e se esse tiro me matar vou ficar constrangido, envergonhado mesmo morto em permanecer no asfalto quente por varias horas a espera do ITEP. E agora? O que fazer? Sinceramente não sei.
Prezado Carlos;
Você esqueceu a terceira e mais aterrorizante de todas, Rosalba Rosado ser reeleita.
Antonio
MOSSOROENSES.
MUITOS POSTOS JÁ ESTÃO VENDENDO GASOLINA A 2.95. NÃO HÁ MAIS RAZÃO PARA ABASTECER EM POSTO QUE ESTEJA VENDENDO A 2,96 OU 2,97.
VAMOS COLOCAR COMO PREÇO MÁXIMO 2,95.
UM PREÇO AINDA ABSURDO.
MAS SE NINGUÉM MAIS ABASTECER NOS POSTOS QUE ESTÃO VENDENDO ACIMA DE 2,95, ESTES POSTOS TERÃO QUE DIMINUIR O PREÇO. E COMO TODOS NÃO PODEM FICAR COM O MESMO PREÇO, O QUE CONFIGURARIA A FORMAÇÃO DE CARTEL, DANDO ENSEJO A QUE O MP ATUE, ELES IRÃO BAIXAR O PREÇO PARA 2,94 OU 2,93.
AÍ, É SÓ ABASTECER NOS POSTOS QUE ESTEJAM VENDENDO A 2,93, ATÉ QUE OS POSTOS QUE PERMANECERAM VENDENDO A 2,95 BAIXEM PARA 2,91 E ASSIM POR DIANTE.
BAIXAR O PREÇO DA GASOLINA SÓ DEPENDE DE NÓS MESMOS.
NÓS PODEMOS DETERMINAR O PREÇO DA GASOLINA.
QUE ALGUMA RÁDIO DE MOSSORÓ PASSE A DIVULGAR ESTE COMENTÁRIO.
JORNAIS DE MOSSORÓ ENTREM NESTA CAMPANHA QUE É DE TODOS OS MOSSOROENSES.
Que Deus abençoe a todos nós.
O PROFESSORADO DE MOSSORÓ RECEBE O PISO NACIONAL QUE É DE 1.567 REAIS?
HOJE, DIA 21 DE MARÇO E O FARDAMENTO ESCOLAR AINDA NÃO FOI DISTRIBUÍDO.
Pois é tudo isso é reflexo da pouca importância que os políticos de Mossoró dão ao povo e a cidade. Sabemos que não vivemos em um pais rico, mas se os recursos do povo fossem aplicados em benefício do povo a situação seria bem diferente. Mas o que se vê em Mossoró? famílias tradicionais e perpétua no poder, riquíssimas, de onde vem tanto dinheiro? com certeza não deve ser somente do salário mensal, mas da usurpação dos recursos públicos. Acorda Mossoroense!!!
quero chamar á atenç ao das autoridades diante de um problema que que a populaçao de mossoró está passando.todos os dias acordo assusta com estes vigilantes motorizados com a sirene muito alta só faz zuada nos acordão e vão embora não vigião coisa alguma porque tem os betas que paga para eles só fazer zuada.