• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
terça-feira - 06/05/2014 - 18:58h
Eleições estaduais

Eleições em Mossoró são “resposta ao acordão”, diz Robinson

“Toda eleição tem um recado e na minha visão além da vitória do nosso candidato Francisco José Júnior (PSD), a população mostrou que quer mudar”.

Robinson, Marcos e Túlio (de perfil) agora à noite na FM 96

Essa a opinião do vice-governador dissidente, Robinson Faria (PSD), sobre o resultado final das eleições suplementares de Mossoró, ocorridas domingo (4).

Ele manifestou-se agora à noite em entrevista aos jornalistas Marcos Aurélio de Sá e Túlio Lemos, dentro do programa “Jornal das Seis”, da FM 96, do Natal.

“O povo de Mossoró deu o primeiro ‘não’ ao acordão no Rio Grande do Norte” afirmou Robinson Faria.

Fez referência à ampla coalizão que se forma, comandada pelo PMDB, para a sucessão da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), comandada pelo presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB).

“As pessoas estão interpretando a leitura das ruas de Mossoró e a leitura é que o povo não aceita mais a velha política”, apontou Robinson.

Chapa

“O PT já aprovou a aliança e apoio do nosso nome para a majoritária e na coligação para deputado federal”, disse Robinson. As conversas seguem com a sigla e outros partidos, com relação à coligação para a disputa estadual de outubro.

Sobre o nome para vice-governador na chapa do PSD, no RN, Robinson disse que “o diálogo está avançando”.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. luiz diz:

    Praticamente o povo so tinha Silveira. Na minha opiniao nada haver com acordao, o povo tava querendo soluccionar o problema q afetava a cidade que era a questao judição das outras duas candidatas e enenhum outro politico fora do reduto de Mossoro exerceram influenciano resultado.

  2. luis carlos diz:

    Mais o acordão não foi o que elegeu seu candidato Silveirinha, que teve o apoio dos Rosados, 15 veredores e 13 partidos; Robson Farias queria o apoio do PMDB, assim como era o sonho da deputada Fátima. Como não conseguiram, eles agora chamam o PMDB e seus aliados de acordão.

    Será que Robson Farias e a deputada Fatima com seu PT tem coragem de dizer que a Presidenta Dilma é apoiada por um acordão?

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      Luís Carlos, sábias palavras as suas! Me permita apenas completar, faltou apenas vc dizer que 90% das “lideranças” comunitárias de Mossoró acompanharam Silveira. Custa acreditar que esse quantitativo todo tivesse apenas interessado no “bem” da cidade! Robinson, tentou até a 25ª hora, o apoio do PMDB, assim como
      Fátima, como não coseguiram, se aliaram, e agora acusam os adversários de terem feito acórdão. “…e a leitura das ruas, é que o povo não aceita mais à velha política”. Com todo respeito cara-pálida, não vejo à maneira de Henrique fazer política ser diferente da sua, e nem de nenhum outro expoente da política potiguar atual.

  3. marc diz:

    Pois é o acordão de Mossoró ele não fala,resignação de mulher traída

  4. AVELINO diz:

    IDEOLOGIA… Penso ser esta a única “mudança” (A DE IDEOLOGIA) que o candidato Henrique está “inovando pedir” nas TVs para que o povo aceite sem reclamar… Como é possível Henrique & Robinson invocarem pedir “mudança” se os candidatos são os mesmos há pelo menos uns 40 anos??? Só ele, Henrique, está no seu 11º mandato (só 44 anos, lá)!!!

  5. odair josé diz:

    na realidade o momento era propicio para o prefeito eleito, não foi robson que elegeu silveira e nem isso significa que o povo que votou em silveira votará em robson, o tempo e o povo é quem dirá a verdade.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.