Pessoal técnico e de apoio do Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró (COHM) anda com dificuldades para receber seus salários. O problema tem sido continuado nos últimos mess.
Para se ter uma ideia, o salário de novembro somente foi pago em 20 de Dezembro de 2013. Até ontem, nem o 13º salário nem tampouco o salário de dezembro foram pagos.
Empregados procuram o Blog e pedem nossa interveniência, para que a questão seja saneada ou pelo menos exista um pronunciamento da empresa, que garanta regularização salarial.
O espaço está aberto e o interesse desta página é em contribuir ao entendimento e solução do impasse.
E mais, caro Carlos Santos.
Funcionários dão conta que antes todos possuíam plano de saúde, cujas carteiras foram pedidas para troca do plano, e até hoje não possuem mais. Já se passaram mais de 4 meses.
Outro ponto é que também há alguns meses os funcionários possuíam Cartão Vale Alimentação, no valor de R$ 100,00. Há mais de 4 meses também fora retirado esse benefício.
Foi Claudia que quase fechou o Centro de Oncologia, va melhorar, graças a Deus e a Silveira Jr.Aguardem
Assunto gravíssimo. Que os responsáveis se pronunciem e que o façam de imediato. O COHM é Centro de grande importância e seu contigente técnico e de apoio não pode ficar desamparado.
É muito estranho que os que fazem a administração do centro de oncologia de Mossoró possa estar devendo aos seus funcionários.
Veja bem, os bancos podem fazer empréstimos diante da credibilidade do seu principal dirigente, e a nossa UNICRED tenho certeza que pode ajudar a resolver essa situação, afinal por muito menos as cirurgias oncológicas foram paralisadas. Não devemos fazer com os outros o que não queremos que façam conosco………
tem outro hospital que não pagou a folha de dezenbro
Dessa forma fica difícil de se tomar um posicionamento. Entra prefeito e sai prefeito e ninguém resolve os problemas da saúde. Porque só pensam no seu futuro político. Agora essa de atraso de salários, tá na hora do responsável pelo centro de Oncologia dar uma explicação. Se é que existe.
isso sem falar que: tanto o plano de saúde como o vale alimentação tinha sido dado aos funcionários como forma de aumento salarial, pois nos anos que foi dado tanto em 2008 e em 2011 os funcionários não receberam aumento salarial, infelizmente muitos deles precisam se calar para não perder o emprego e aguentar esse tipo de situação. Mas o interessante é que eles não têm dinheiro para pagar aos funcionários, mas para curtir carnaval fora, patrocinar festas de colunistas sociais, dentre outras coisinhas que não adianta falar eles têm dinheiro. Agora o salário em dia dos funcionários e pagar as recisões de alguns funcionários que tiveram que sair de lá não tem dinheiro, até hoje o salario referente ao mês de dezembro não foi pago, já quase em época de pagar o salario do mês de janeiro, e essa bola de neve a cada mês crescendo mais…