Zunzunzum por Natal conjectura que o deputado federal eleito Betinho Segundo (PP) pode figurar no secretariado de Robinson Faria (PSD).
O deslocamento seria uma forma de agradar a senadora eleita Fátima Bezerra (PT), com ascensão do primeiro suplente Adriano Gadelha (PT) – seu aliado histórico e assessor, que não se elegeu.
Se essa arrumação se confirmar, Betinho repetirá erro crasso do pai. O atual deputado federal Betinho Rosado (PP), que largou parte do mandato para ser secretário de Rosalba Ciarlini (DEM), se desgastou à toa.
E, a propósito, ninguém votou em pai e filho para serem secretários.
ANOTE AÍ o endereço do nosso TWITTER, vai: www.twitter.com/bcarlossantos. Por lá, notas exclusivas e bastidores políticos.
Basta nos acompanhar. Quem tem seguidor é líder de seita.
A senadora eleita e que é nacionalmente conhecida por ter feito rifa em favor de papudistas MILIONÁRIOS, ricos ficaram na prática de maracutaias, quer porque quer levar para Brasília o assessor sem votos.
Não é possível que um ROSADO se preste a este papel.
Será o mesmo que escarrar em todos os que votaram para ter um representante sério e honesto a defender os interesses do RN na Câmara federal.
Não acredito que um ROSADO desça tanto.
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
QUANDO A OPERAÇÃO VULCANO SERÁ CONCLUÍDA?
O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
Tem razão o blog, Betinho primeiro embarcou numa canoa furada, perdeu tempo, votos e se desgastou, com o filho esperamos que a camara baixa o receba e o tenha por quatro anos, ser secretario neste pobre e dividido estado é coisa de tupininquin vaidoso. Em Brasilia, mesmo não fazendo nada tera maior destaque.
Em sendo assim, governador Robinson, o que esse seu “gesto corporativo, politiqueiro, premeditado” tem de diferente da velha política, hein??? Fazer essa maracutaia só pra “agradar a senadora Bezerra (PT)”, governador, lhe informo que infelizmente você já começa totalmente errado, viu??? Nada de “diferente” que tanto foi prometido e eu acreditei!!!
Essa criança, eleita pela força do cabresto do clã Rosado, estará qualificada de experiência o suficiente para se enquadrar na sua tão divulgada “meritocracia” e se tornar secretário em seu governo ou assim o será, mesmo em detrimento da qualidade desse secretário, só pra “agradar a senadora Bezerra (PT)”, hein??? ONDE ESTÁ A DIFERENÇA DA VELHA POLÍTICA, GOVERNADOR???
O PT é hoje no cenário politico brasileiro, o lixão para onde vai tudo de ruim da politica nacional.Lá, estão, Sarney,Collor de Mello,Barbalho,Lobão,Calheiro, Zé Dirceu e outros digno da companhia de Rosalba,Lula etc.
porque o governador eleito nao coloca o seu filho, Fabio Farias, para ser secretario, eu votei em Betinho, para ele ser deputado federal e nao secretario.
NOTA DO BLOG – Eu também, Sebastião. A propósito, numa reforma política séria, esse tipo de remanejamento deve ser proibido. É uma traição e desrespeito ao eleitor-cidadão. Nenhum candidato sai por aí pedindo voto para ser ministro, secretário, presidente da Petrobras etc., mas para cumprir mandato eletivo. E o mandato tem que ser cumprido, atendendo às demandas sociais e respeitando os deveres constitucionais. E ponto final.
Começou cedo “os arrumadinho” do governador eleito, Robinson que Faria, para que, usando da combatida e excomungada “velha política dos coronéis”, possa vir acomodar, cumprir acordos de campanha, tal como antigamente também acomodar os nomes da “satisfação pessoal” de políticos do seu palanque… Péssimo início do governador Robinson se assim proceder na escolha do seu secretariado!!! Meritocracia, só de palanque…
SÓ SE ENGANOU COM ROBSON FAKE FOI QUEM QUIS.
ERA ACREDITAR NAS MENTIRAS. ESSE ROBSON QUE FOI ELEITO E ALIADO COM TODOS EX-GOVERNADORES ,
HENRIQUE, WILMA, GARIBALDI E JOSÉ AGRIPINO.
SEGUNDO A EX-GOVERNADORA WILMA, ROBSON FAKE PARA SER VICE, FAZIA IMPOSIÇÕES, SEGURAVA PROJETOS O QUE PREJUDICOU SEU GOVERNO E DE IBERÊ.
ROBSON FARIAS, QUE POUSAVA DE BONZINHO, DE VÍTIMA. NÃO. SÓ ACREDITOU QUEM QUIS ACREDITAR.
VICE DA ROSA , FOI APOIADO POR ELA. NADA DIFERENTE.
ELES DOIS SE MERECEM.
TUDO QUE ELE FIZER QUE SEJA DIFERENTE DO QUE OS ELEITORES PENSAVAM DELE. NÃO VOTARAM ENGANADO.
Tal pai, tal filho !
Se isso acontecer, é uma atitude desrespeitosa e covarde deste rapaz, nem bem começou já vai mandar a primeira BANANA pro eleitor.
Com esse ato, o gaguejante governador eleito, joga fora o seu discurso meritocrático da campanha, pra pegar “bestas”, e volta à tradicional forma de fazer política, dele, há trinta e cinco anos, e, há do pai dele, há sessenta anos!!!
Prezado e inconformado AAS, parece que você venceu pelo menos essa… Pois, o que agora aflora e transparece lúcido, cristalino, é que nunca, nunquinha mesmo, existiu nenhuma ideologia meritocrática fortemente estabelecida na cabecinha de Robinson e sim, só na língua e da boca pra fora… Assim sendo se tornará mais um baita e autêntico representante da velha e combatida política dos arrumadinhos… Mostre-nos que vai ser diferente, governador!!!