O Governo Rosalba Ciarlini (DEM) não pode se queixar dos números da arrecadação do Estado. A cada mês, novo recorde.
Em maio, por exemplo, a estimativa era de se obter um montante da ordem de R$ 232 milhões com o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
A Tributação fez mais.
Amealhou, com seu trabalho, mais de R$ 303 milhões.
Para um Estado em “crise” e “quebrado”, muito bom, heim?
Carlos,
Tal excesso de arrecadação é algo pífio à concepção politico-administrativa dos “morubixabas” dessa tribo poriguar.
Representa algo equivalente a 7% do que será gasto com o evento “interplanetário”, do qual o rio grande “sem norte” participará em 2014, se é que tal proeza possa ser factível.
Como é do conhecimento geral, será uma ‘ínfima” despesa de 1 Bilhão de reais.
Ou alguém imagina que tal superávit seja destinado a outras prioridades, tipo: Segurança Pública, Educação, Saúde, Infraestrutura e outras?
Por coincidência ou falta de sorte, o mesmo 2014 é ano eleitoral.
Que o tão “qualificado” eleitorado potiguar, renove todos os atuais mandatos dos que detêm o comando deste “TITANIC POLÍTICO” ou eterna capitania hereditária, propriedade exclusiva de algumas castas, compostas por verdadeiros felizardos.
Isso aqui sempre foi uma beleza…
…para os de sempre!
E que se revoguem todas as disposições em contrário!