quinta-feira - 18/10/2012 - 21:48h
Após greve

Estado e servidores do Itep afinam diálogo

A partir das 10h desta sexta-feira (19), a Consultoria Geral do Estado (CGE) passa a realizar reuniões quinzenais com representantes dos servidores do ITEP (diretoria do SINPOL), que servirão para que a categoria acompanhe os trabalhos de análise feita pelos técnicos do Governo, com relação ao anteprojeto que criará a Lei Orgânica e Estatuto do órgão.

O compromisso foi assumido no dia 5 de outubro passado, após o encerramento no dia anterior de uma greve de 31 dias, que cobrava justamente o encaminhamento desta matéria.

A expectativa é que, com este acompanhamento, a análise ao anteprojeto progrida rapidamente e possa ser encaminhado o quanto antes para votação na Assembleia Legislativa, contemplando os anseios da categoria.

Com informações do Sinpol/RN.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.