Triste de ver e ler estudantes de Comunicação Social e jornalistas atuantes, Brasil afora, vibrando com agressões físicas e ameças sofridas ontem no Rio de Janeiro, pelo repórter Caco Barcellos da Rede Globo de Televisão.
É muita ignorância, incultura e estupidez reunidas.
Patético como essa gente consegue chegar a tal nível de miopia.
Ajudo-os, mesmo sabendo que não tem valor algum pensar diferente, com depoimento do escritor Marcelo Rubens Paiva, que teve pai deputado morto durante o Regime Militar:
– Chamar o Caco Barcellos de golpista… Não sabem que foi dos repórteres que mais incomodou a ditadura militar e a PM assassina. Erram o alvo!
Nota do Blog – Pai, perdoa…!!!
Essa gente não sabe o que faz nem o que diz. São os democratas da opinião única, que têm pavor do contraditório e detestam tudo aquilo que não seja exatamente o que repetem por orientação alheia.
Apoiar e defender agressão a um colega de profissão é realmente demais!
Meu sentimento é de compaixão de quem pensa e age assim, mesmas pessoas que aplaudem fechamento de rádios, jornais, TV´s etc.! Analfabetos políticos.
Saiba mais sobre o episódio clicando AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Sou literalmente contrário à intolerância profissional. Chega de xiitismo – tanto de esquerda imbecilóide quanto de direita fascista. Não é por aí que vamos expulsar a malta golpista acantonada no Palácio do Planalto, que em apenas 06 meses o Presidente golpista e esposa torraram nada menos nada mais que 12 milhões de reais com uso dos famosos CARTÕES CORPORATIVOS. Quando a Dilma comandava o país, a oposição golpista criticou-a duramente através da grande imprensa por ter gasto 430 mil reais com os cartões corporativos em igual período. Como sempre os golpistas revelam-se imbecís, hipócritas e cultores incontroláveis da desfaçatez. Vão se catar bando de vermes parasitas do poder !.
Os agressores tem nome e endereço. São os mesmo inconformados e revoltados que gritam FOTA TEMER – FORA GOLPISTAS e FORA GLOBO: pt, pcdob e psol.