Amigo Carlos Santos.
Talvez não saiba, mas vou te dar uma notícia em primeira mão.
Felinto Holanda não é mais técnico do Baraúnas. Hoje (ontem) à tarde ele entregou o cargo ao gerente do Leão alegando vários motivos. Muita cobrança, muito amadorismo dos que fazem o Baru. Sem campo para treinar, apoio logístico muito pouco, entre outras coisas.
Deixa o Baraúnas na segunda colocação do estadual, mas sai pela porta da frente. O que me falou por telefone é que tinha um nome a zelar, temia pela falta de estrutura de um time que vai representar o estado na série C, e com esse amadorismo todo, não vislumbrava algo de positivo, para o time não no estadual, mas na série C, quando o Baraúnas enfrentará equipes com folha acima de 500 mil reais, como é o caso do Fortaleza, Santa Cruz de Recife e outros.
Acho que o Baraúnas perde muito com a saida do Felinto Holanda. Futebol não é pra neófito, e o Felinto Holanda pela sua formação como técnico (formado que é) achou por bem pedir para sair.
Eu particularmente lamento, pois conheço do potencial do Felinto Holanda, cara honesto e profundo conhecedor do futebol.
Evaristo Nogueira – Radialista, ex-vereador em Mossoró e ex-dirigente do Baraúnas
Nota do Blog – Obrigado pela informação, “Evara”.
Soube ontem ao final da noite, mas não tinha como atualizar a página.
Fala-se que Paulo Moroni é a “bola” da vez para treinar o tricolor.
Ainda ta viro Evara?
Pensava que ja tinha partido desta pra outra vida.
ISSO NÃO É NOVIDADE…….. EM MOSSORÓ TUDO É AMADORISMO…. DEPOIS AINDA QUEREM SER CIDADE GRANDE……………………. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!
NOTA DO BLOG – Senhor Francisco, outro comentário seu foi bloqueado, devido forma agressiva, pejorativa e provocativa com que resolveu se dirigir a outros debatedores. Espero que o senhor continue defendendo suas ideias, seus interesses, suas ideologias, sem que seja preciso lançar mão de instrumentos menores de locução, que em nada enriquecem o diálogo. Um abraço
VAI TARDE, ELE PODE ENTENDER DE FUTEBOL, MAS NO BARAUNAS NAO FEZ NADA, INDICOU JOGADORES PESSIMOS, EXEMPLO DE ROBERTO BAIANO, RAUL, WILKER, PACATUBA E OUTROS QUE SE QUER AINDA NAO JOGARAM, SOMOS AMADORES E ESTAMOS NA TERCEIRA DIVISAO, IMAGINE SE FOSSEMOS PROFISSIONAL. ATIRAR PEDRAS NOS OUTROS E MUITO FACIL.
a pergunta é e esse treinador não sabia da realidade do nosso futebol não?, ele não aguentou foi a pressão, como disse o treinador felipão se não quer pressão vá trabalhar no BB.
nao vou uza meu tenpo pra fazer comentario aqui nao poz ja vi que parece que nao poder falar mau aonde esta indo mau poz o treinador que ai estava deixo o time em segundo lugar no campeonato se isso nao e conhecer de futebol acho que estaou comentando outro tipo de esporte entao esta errado e pelo o que ja vi vai continuar errado e se vcs nao abrirem os olhos essa diretoria que ai esta nem termina o campeonato estadual poz sao todos amadores e nem sabem diferencia ser torcedo e ser dirigentes vamos aguarda o que nao pode e aceitar o presidente entra no vestiario com uma lata de serveja nao mao pra cobra resutado isso nao e ser amodorismo nao?
Sr. Carlos .
Puxa cara , não é que ainda estou vivo ? E vivinho da silva. Se isso ti incomoda, vc vai primeiro, depois nos avisa como é o “Seol”. Brincadeira amigo. estou aqui narrando meu futebol, apresentando outros programas, e fazendo também TV. Ao chegares aqui (Fortaleza) Pergunta ao povão se conhece: Vavá Maravavilha, e o personagem da TV , (Hmau)? Pois é, modéstia a parte , o seu conterrâneo (nem sei se és de Mossoró), estarei por aqui até Deus Verdadeiro, achar. Quanto ao AMADORISMO DO FUTEBOL MOSSOROENSE. ?
Veja só amigos blogueiros:
Juazeiro do Norte-CE , cidade bem menor do que a nossa linda Mossoró, está na série B. O Guarany de Sobral já esteve na série B. Sem falar na série A com Ceará e Fortaleza. E Olha amigo, que aqui ainda existe o amadorismol, só que já existem: Sócio Torcedor, os clubes com seus estádios até para jogos com algumas excessões.
Nã consigo entender um clube mossoroense sem um campo para treinar? Eu falo de campo , não num quadrilátero esburacado. O que o Filinto quiz dizer , que um time de uma cidade do porte de Mossoró, que vai representar o estado numa série C, deveria rever conceitos em relação a tudo. O Filinto levou jogadores que VC diz serem mediocres, é exatamento por falta de comprometimento de dirigentes que não ousam avançar , melhorar e pensar grande. Uma série C já é midia nacional. Por isso o cuidado no comentário, de exigir, pedir, e mudar . Sair ou pelo menos tentar sair do amadorismo. Queremos o bem do nosso futebol(Mossoroense)… Acho que entendeu ? Forte abraço Sr . carlos para o seu “desespero” ainda estou vivo, ti desejo tb uma vida longa. rsrsrsrs