• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 12/02/2013 - 14:28h
Baraúnas

Ex-dirigente aponta motivos para saída de treinador

Amigo Carlos Santos.

Talvez não saiba, mas vou te dar uma notícia em primeira mão.

Felinto Holanda não é mais técnico do Baraúnas. Hoje (ontem) à tarde ele entregou o cargo ao gerente do Leão alegando vários motivos. Muita cobrança, muito amadorismo dos que fazem o Baru. Sem campo para treinar, apoio logístico muito pouco, entre outras coisas.

Deixa o Baraúnas na segunda colocação do estadual, mas sai pela porta da frente. O que me falou por telefone é que tinha um nome a zelar, temia pela falta de estrutura de um time que vai representar o estado na série C, e com esse amadorismo todo, não vislumbrava algo de positivo, para o time não no estadual, mas na série C, quando o Baraúnas enfrentará equipes com folha acima de 500 mil reais, como é o caso do Fortaleza, Santa Cruz de Recife e outros.

Acho que o Baraúnas perde muito com a saida do Felinto Holanda. Futebol não é pra neófito, e o Felinto Holanda pela sua formação como técnico (formado que é) achou por bem pedir para sair.

Eu particularmente lamento, pois conheço do potencial do Felinto Holanda, cara honesto e profundo conhecedor do futebol.

Evaristo Nogueira – Radialista, ex-vereador em Mossoró e ex-dirigente do Baraúnas

Nota do Blog – Obrigado pela informação, “Evara”.

Soube ontem ao final da noite, mas não tinha como atualizar a página.

Fala-se que Paulo Moroni é a “bola” da vez para treinar o tricolor.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. carlos diz:

    Ainda ta viro Evara?
    Pensava que ja tinha partido desta pra outra vida.

  2. FRANCISCO diz:

    ISSO NÃO É NOVIDADE…….. EM MOSSORÓ TUDO É AMADORISMO…. DEPOIS AINDA QUEREM SER CIDADE GRANDE……………………. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Senhor Francisco, outro comentário seu foi bloqueado, devido forma agressiva, pejorativa e provocativa com que resolveu se dirigir a outros debatedores. Espero que o senhor continue defendendo suas ideias, seus interesses, suas ideologias, sem que seja preciso lançar mão de instrumentos menores de locução, que em nada enriquecem o diálogo. Um abraço

  3. fraguilene pereira diz:

    VAI TARDE, ELE PODE ENTENDER DE FUTEBOL, MAS NO BARAUNAS NAO FEZ NADA, INDICOU JOGADORES PESSIMOS, EXEMPLO DE ROBERTO BAIANO, RAUL, WILKER, PACATUBA E OUTROS QUE SE QUER AINDA NAO JOGARAM, SOMOS AMADORES E ESTAMOS NA TERCEIRA DIVISAO, IMAGINE SE FOSSEMOS PROFISSIONAL. ATIRAR PEDRAS NOS OUTROS E MUITO FACIL.

  4. josé gilvan da silva diz:

    a pergunta é e esse treinador não sabia da realidade do nosso futebol não?, ele não aguentou foi a pressão, como disse o treinador felipão se não quer pressão vá trabalhar no BB.

  5. carlos alberto diz:

    nao vou uza meu tenpo pra fazer comentario aqui nao poz ja vi que parece que nao poder falar mau aonde esta indo mau poz o treinador que ai estava deixo o time em segundo lugar no campeonato se isso nao e conhecer de futebol acho que estaou comentando outro tipo de esporte entao esta errado e pelo o que ja vi vai continuar errado e se vcs nao abrirem os olhos essa diretoria que ai esta nem termina o campeonato estadual poz sao todos amadores e nem sabem diferencia ser torcedo e ser dirigentes vamos aguarda o que nao pode e aceitar o presidente entra no vestiario com uma lata de serveja nao mao pra cobra resutado isso nao e ser amodorismo nao?

  6. Evaristo Nogueira diz:

    Sr. Carlos .
    Puxa cara , não é que ainda estou vivo ? E vivinho da silva. Se isso ti incomoda, vc vai primeiro, depois nos avisa como é o “Seol”. Brincadeira amigo. estou aqui narrando meu futebol, apresentando outros programas, e fazendo também TV. Ao chegares aqui (Fortaleza) Pergunta ao povão se conhece: Vavá Maravavilha, e o personagem da TV , (Hmau)? Pois é, modéstia a parte , o seu conterrâneo (nem sei se és de Mossoró), estarei por aqui até Deus Verdadeiro, achar. Quanto ao AMADORISMO DO FUTEBOL MOSSOROENSE. ?

    Veja só amigos blogueiros:
    Juazeiro do Norte-CE , cidade bem menor do que a nossa linda Mossoró, está na série B. O Guarany de Sobral já esteve na série B. Sem falar na série A com Ceará e Fortaleza. E Olha amigo, que aqui ainda existe o amadorismol, só que já existem: Sócio Torcedor, os clubes com seus estádios até para jogos com algumas excessões.
    Nã consigo entender um clube mossoroense sem um campo para treinar? Eu falo de campo , não num quadrilátero esburacado. O que o Filinto quiz dizer , que um time de uma cidade do porte de Mossoró, que vai representar o estado numa série C, deveria rever conceitos em relação a tudo. O Filinto levou jogadores que VC diz serem mediocres, é exatamento por falta de comprometimento de dirigentes que não ousam avançar , melhorar e pensar grande. Uma série C já é midia nacional. Por isso o cuidado no comentário, de exigir, pedir, e mudar . Sair ou pelo menos tentar sair do amadorismo. Queremos o bem do nosso futebol(Mossoroense)… Acho que entendeu ? Forte abraço Sr . carlos para o seu “desespero” ainda estou vivo, ti desejo tb uma vida longa. rsrsrsrs

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.