Everaldo Silva Gomes, 70, o ex-jogador de futebol “Maranhão”, será submetido à cirurgia no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) daqui a pouco.
Precisará amputar uma perna.
Parece ironia do destino. Quem fazia a alegria do povão (com a camisa do Potiguar) em dribles, passes milimetricamente certos e com o gol, ficará sem uma das “canetas”.
O crescente comprometimento de sua vida, devido avanço da diabetes, levou equipe médica a essa decisão.
Estamos na torcida, como sempre, “Maranha”.
Vai dar tudo certo.
Amém.
P.S – (11h52) – Recebemos informações que a cirurgia foi um sucesso, “sem intercorrências negativas”. Como ele sofreu uma queda, com fratura do fêmur, precisará passar por outro precedimento cirúrgico mais adiante, quando estiver plenamente recuperado da ocorrido hoje.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Oremos.
Que o ex-jogador Maranhão de tantas e tantas batalhas e alegrias quando de suas brilhantes atuações à frente da equipe do potiguar, não só tenha uma breve e efetiva recuperação, bem como, oportunamente receba dos cidadãos mossoroenses, independentmente da cor clubisitica, a devida, necessária e recíproca solidariedade por todos desejada.
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
O ex-jogador Maranhão que deu tantas alegria aos torcedores das equipes por onde atuou, ele era natural de qual cidade brasileira?