Foi à web um vídeo com cenas constrangedoras para Alfredo Nascimento (PR-AM), afastado nesta quarta (6) do cargo de ministro dos Transportes. Gravadas no gabinete ministerial em 24 de junho de 2009, as imagens foram trazidas à tona pelos repórteres Lúcio Vaz e Sérgio Pardellas.
A dupla redigiu notícia veiculada em edição antecipada da revista IstoÉ (Aqui, a reportagem). O video mostra uma reunião de Nascimento, à época ministro dos Transportes de Lula, com o deputado maranhense Davi Alves da Silva Júnior.
Além das vozes de Nascimento e de Silva Júnior, soa ao fundo o deputado Valdemar Costa Neto, secretário-geral do PR. Produziu-se na reunião uma negociata política. Nascimento liberou R$ 1,5 milhão do orçamento dos Transportes para uma obra rodoviária de interesse de Silva Júnior.
E o deputado, que havia sido eleito pelo PDT do Maranhão, transferiu-se para o PR, a legenda presidida por Nascimento. A alturas tantas, Nascimento diz ao deputado: “Rapaz, tu não tá nem no partido e já tá conseguindo arrancar as coisas daqui, imagina quando estiver no partido!”
Saiba mais detalhes, com imagem em vídeo, clicando AQUI.
Boa tarde caro Jornalista!
Isso não é nada, é só o começo, se um ministro de estado faz isso imagine o que ocorre no resto do Brasil.
É ,tambem, por essa e por outras que falta dinheiro para as necessidades de atendimento ao cidadão brasileiro.
Não tem dinheiro para a saude, educação e segurança, o minimo que um estado dragador de dinheiro do cidadão poderia oferecer em troca.
Apesar destes e demais contra-tempos a copa está garantida, o elefante potiguar, reluzentemente, branco, tudo indica que vai sair.
E o povo é que se lixe, já disse certa vez um dep. federal da bancada do pirata barbudo.