• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 13/01/2015 - 05:02h
Governo Robinson

Ex-nomeado, depois exonerado, é nomeado de novo

Por Anna Ruth

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) Francisco Honório Filho foi nomeado para secretaria adjunta de Justiça e Cidadania.

Na semana passada, ele chegou a ser nomeado para secretário adjunto de Esporte e Lazer e 24 horas depois foi exonerado do cargo.

Na edição do Diário Oficial, de hoje, ele está sendo nomeado para adjunto de Justiça e Cidadania, pasta que tem como titular Zaidem Heronildes Filho.

Nota do Blog – O novo governo passa imagem extremamente negativa, com uma sequência que parece interminável de nomeação-exoneração, convite-“desconvite” de nomes para equipe.

Denota desorganização. No mínimo.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Este governo vai terminar entrando para a história do RN como GOVERNO IOIÔ.
    Nunca se viu tanto sobe e desce na história política do RN.
    A coisa atingiu um ponto tal que já se consegue observar o arrependimento de ter se arrependido.
    Parece até coisa do Dr. Simão Bacamarte.
    ////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      Gostei do GOVERNO IOIÔ, Inácio!

      Com certeza, Zé Buchudinho danou-se a rir.

      Na realidade, Inácio, tomo emprestado uma comparação que um web leitor fez do governo da Rosa: “Esse governo de Robinson, tá mais desaprumado do que galope de vaca”! rsrsrsrsrsrsrsrsr.

      Arre égua!!!

  2. Marcos Pinto. diz:

    Pelo delinear dos primeiros atos administrativos, depreende-se que o governo do Robinson segue o meso diapasão do governo Rosalba ROSADUS – Um verdadeiro samba do crioulo doido.

  3. luis claudio diz:

    ISSO MOSTRA DESEQUILÍBRIO.

  4. Carlos diz:

    É o samba do crioulo doido !

  5. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Pra mim, surpresa nenhuma!

    Seu passado como gestor foi uma calamidade. Na vida pública e privada!!!

    Nos debates na campanha, não respondia o que seus adversários lhe perguntavam, se limitando a agredir seu principal oponente. Quando tentava responder, começava a gaguejar, sem ter o que dizer, demonstrando insegurança.

    Não é a toa que ele quase não consegue nomear os comandantes militares da PM. A conversa que ouvi é que 95% dos oficiais votaram em Henrique, porque achavam o projeto do mesmo para a PM mais viável.

    Quando todo mundo sabia das dificuldades financeiras porque passava o estado, ele gaguejava, antes, durante e depois da campanha, que dinheiro tinha, o que faltava era GESTÃO!!!

    Torço pra que esse cidadão aprume o passo. Encontre um Norte a seguir. Até porque, seus desatinos, só vão fazer com que nosso sofrido RN entre no sub-solo. No solo… nós já estamos!!!

  6. sueli diz:

    E se o eleito tivesse sido Henrique Alves, como estaria esta dança? Vamos dar tempo ao tempo e deixar o Governador Robinson trabalhar gente! Vamos deixar a poítica partidária de lado e torcer para que o Rio Grande do Norte mude para melhor! Voces acham fácil governar o RN, onde seus antecessores deixaram o estado em um buraco escuro e sem dimensão? Estou torcendo para que o atual governante acerte e possa assim nos proporcionar um RN bem melhor de se viver. É simplesmente o que penso.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.