O presidente do Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB/Mossoró), Gutemberg Dias, utilizou as redes sociais durante o final de semana para anunciar sua pré-candidatura na disputa pela Prefeitura de Mossoró, durante as eleições deste ano.
“Uso esse espaço para dizer que a partir de hoje estou pré-candidato a prefeito de Mossoró”, afirmou através de publicação no Twitter, no sábado, 25.
A confirmação, no entanto, depende da deliberação do Partido, durante a convenção.
“Só não serei candidato se o coletivo do PCdoB entender que outros caminhos devam ser trilhados. Até lá meu nome está no tabuleiro partidário”, acrescenta Gutemberg Dias.
Ele recentemente deixou o cargo de secretário do Planejamento do Governo do prefeito Francisco José Júnior (PCdoB).
Nota do Blog – Como previsto, cantado em prosa e verso por esse Blog, o “Grupo de Trabalho” formado por PT, PDT, PCdoB e PSOL não avançou.
Nem poderia (veja AQUI).
Cada um olhando pro próprio umbigo e, em certos casos, até sem umbigo para olhar.
Todos desconfiando de todos (veja AQUI).
Não terá concorrente.
Tem voto para estourar qualquer boca do balão. Vai explodir, digo, vai rachar com a foice e o martelo todas as urnas da 33ª e da 34ª zona.
Pensando bem, já tô vendo o candidato em 2017 sentado na cadeira ocupada hoje por Silveirinha.
Anotem!!!
Esse rapaz já está inserido no famoso e manjado jogo de interesses próprios. Se o que ele tem de pose fosse equivalente ao numero de votos ele ja´ estaria eleito prefeito. Ele vai barganhar a candidatura por uma nova secretaria junto ao prefeito. E aí lembro-me de uma frase famosa que se contextualiza esse insípido pré-candidato: Pior do que cuspir no prato que comeu, é voltar a comer no prato que cuspiu.
Teve o meu voto na eleição suplementar. Poderia até ter nessa, se de fato for candidato mesmo, mas o fato de ter integrado essa desastrosa gestão do prefeitinho Silveirinha acabou o fazendo perder pontos comigo. Já o enxergo com outros olhos.