Em face do delicado cenário econômico de Mossoró, Rio Grande do Norte e o próprio paÃs, a Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO) que acontece há quase 30 anos, provavelmente não se realizará em 2017.
Promovida há alguns anos no Centro de Exposições e Eventos Enéas Negreiros (EXPOCENTER) em Mossoró, a Ficro é um evento organizado pela Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM).
Apesar dessa frustração da iniciativa para o próximo ano, a classe empresarial pensa em promover uma iniciativa alternativa com envolvimento também da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Sindicato do Comércio Varejistas (SINDIVAREJO) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) de Mossoró.
Este ano, a Ficro aconteceria entre 5 e 8 de agosto no Expocenter, em sua 28ª edição, mas foi adiada para novembro. Contudo já houve cancelamento.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Mossoró mergulhada numa crise econômica nunca antes vista e vereadores, ao invés de estarem buscando soluções para os problemas já existentes e que estão por vir, se reúnem para formar comissão a fim de pressionar o Prefeito Francisco e o Governador Robinson por recursos públicos a fim de abrilhantar festa religiosa,
TEM COISA QUE SÓ ACONTECE EM MO0SSORÓ.
/////
AINDA ESTE MÊS GRANDES NOVIDADES EM CURITIBA E EM MOSSORÓ. E MAIS NÃO DIGO.
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. AGUARDEM.
Infelizmente vejo a econimia de nossa cidade recuar 10 anoa no tempo, é um verdadeiro “de volta ao passado”, quero ver qual será a estratégia d a rosa paea reverter esse ciclo vicioso!!!
O primeiro fato a negativar a nova administração da Rosa de Hiroshima mossoroense. Aja e haja atraso na sofrida e sucateada Mossoró. O que a Rosalba ROSADUS tem a dizer sobre o fechamento de duas obras que ela se auto-intitula como idealizadora: O HOSPITAL DA MULHER e a fábrica PORCELANATTI, que só funcionou durante um ano e com capacidade de produção de apenas 30% , cujo maquinário foi todo transportado para Santa Catarina ???. Uma lástima, pois.