O nome do deputado federal Betinho Rosado (DEM) aparece em evidência na edição deste domingo (27), do jornal Folha de São Paulo.
Segundo a matéria, ele "passou fim de semana em setembro de 2008 no resort Thermas, em Mossoró, cuja atração principal é um parque aquático com 12 piscinas".
A reportagem especial é assinada pelos jornalsitas Allan Gripp e Ranier Braga.
Os gastos constam de documentação entregue pela Câmara à Folha após determinação do Supremo Tribunal Federal. Trata-se de uma relação de 70 mil notas fiscais apresentadas pelos congressistas para obter reembolso da verba indenizatória, destinada exclusivamente à atividade legislativa – diz o jornal.
Os dados se referem a quatro meses, entre setembro e outubro de 2008, período cujos recibos estão trancafiados em uma sala do Congresso. Lá estão notas fiscais de resorts, hotéis-fazenda, pousadas à beira-mar e restaurantes sofisticados visitados por deputados em Estados diferentes daqueles que eles representam – continua a matéria.
Nota do Blog – É estranho o caso em relação a Betinho, pois o resort e hotel Thermas fica em sua cidade de origem, Mossoró, onde mantém residência no bairro Nova Betânia.
BRASILIA é que nem merda quanto mais mexe mais fede.Se hoje os fosse feito uma varredura nas contas dos intocaveis deputados e senadores om certeza vão encontrar algo de anormal.Talvez um homem bomba resolveria o problema mandando esse vermes predadores não pra 7 palmos a baixo da terra mais 21 palmos de cabeça pra baixo pra não ter perigo de voltarem a terra.Eita o é bom saber que na corrupção existe o corruptor,e um corrompido.E as vezes empressas e instituições serias acabam caindo em algumas destas tentações.Os que fazem as leis sabem as brechas para se livrar da lei que eles mesmo criaram.
NÃO ADIANTA QUEREREM SACRILEJAR (SERÁ UM NEOLOGISMO?) O BETINHO ROSADO. JÁ CONSTATARAM A FARRA DAS PASSAGENS AÉREAS E HOSPEDAGENS 05 ESTRELAS PAGAS PELO SENADO VIA SENADORA ROSALBA ROSADO (VIDE JORNAL “GAZETA DO OESTE” EDIÇÃO DE 08.08.2009). A PERGUNTA É: AINDA FALTA MUITA COISA VIR À TONA SOBRE OS GASTOS DA BANCADA FEDERAL DO RN ?