O movimento “Fora, Temer” está divertido, não obstante até bizarro.
Incluíram o boscora como “arma” de efeito moral perigoso, como mostra a foto abaixo, clicada em Brasília. Não se sabe ainda se a coreografia foi acrescida de uma sonora e intragável flatulência em coro.
Cuidado com o “golpe”, gente!
Depois que uma professora em São Paulo agachou-se para mijar e “obrar” sobre uma foto de Eduardo Cunha, então presidente da Câmara Federal, não nos surpreendemos mais com nada.
Surpresos devem estar líderes da esquerda do passado, que cerravam os punhos com braço erguido, pegavam em armas e empunhavam microfones em discursos corajosos, na defesa do que acreditavam.
Não deve ser fácil entender essa nova alternativa de protesto, o fiofó-testo.
Essa gente, quando amadurecer fisicamente, talvez queira esconder de seus filhos e netos essa esquisitice. Sorte é que todos estão com rosto encoberto pelas próprias nádegas.
Podem negar: “Essa bunda não é minha! Juro! É intriga da oposição!”
Já imaginaram, lá atrás, Carlos Marighela, Zé Dirceu, Lamarca, a própria Dilma Rousseff e Luiz Carlos Prestes de ‘roscofe’ pra cima combatendo Médici e Costa e Silva?
Francamente!
Acompanhe também nosso Twitter AQUI com notas e comentários mais ágeis.
Feio…
Como sempre, mais uma ”moda” copiada de países de primeiro mundo. Lá, o povo sabe o que faz, enquanto que cá….misericórdia!!!
Feio, não! RI-DI-CU-LO.
É isso que se chama democracia? ath! há que saudade de um Golberi do Couto e Silva!