Caro Carlos,
Enquanto o Ministério Público está em impasse com o caso da Associação Marca em Natal, a situação dos funcionários da empresa Marca que prestam serviço ao Hospital da Mulher (Mossoró), só piora.
Hoje, 16 de agosto, e não foi feito o pagamento dos funcionários e nem informação eles estão dando.
Aliás, acho eu que esqueceram dos pequenos que la trabalham pois só estão dando informação à classe médica.
Vale lembrar que os mesmos não trabalham sozinhos, sem falar que se quisermos tomar um copinho de café temos que levar açúcar e café, foi eles já não fornecem mais.
Onde estão o sindicato e promotores de Mossoró. Precisamos de solução.
Os funcionários do Hospital da Mulher pedem socorro.
Elijane – Webleitora
ELES DEVERIAM PEDIR SOCORRO AOS POLÍTICOS QUE DERAM ESTAS VAGAS(QUE NÃO ERAM DELES), PARA PAGAR SEUS SALÁRIOS.
vc tambem poderia esta aqui,mais nao teve compentencia para disputar um vaga neste hospital assim como os que estao aqui leonardo.
ESTA AQUI???? NESTE HOSPITAL???? OS QUE ESTÃO AQUI???Minha cara ta se vendo como esse Hospital não tem atendimento, ao invez de vc esta prestando atendimento a população esta na internet olhando e comentando em BLOG……
ISSO SIM EU ACREDITO….
veja com os seus proprios olhos venha nos visita, para ver se estamos ou não trab, ja sei vc e uma das concursadas, estou orando para vcs serem chamados pois todo mundo tem o mesmo direito de trabalhar boa sorte
Porque os funcionários da Casa de Saúde Dix Sept Rosado também não pedem socorro?
Lá é uma VERGONHA pra quem quer administrar Mossoró!
meu caro mesmo uma vergonha mas felizmente ainda e o hospital que nis garante gerarmos nossos filhos em Mossoro ,esyou gestante e ja precisei do hospital da mulher e não fui atendida me encaminharam para uma UPA quem ja se viu um hospital para gestantes encaminhar para uma UPA sendo sujeita a bacterias ,infecssoes ,e uma vergonha,mesmo na dificuldade e na precariedade que realmente existe fico feliz em saber que o Dix Sep Rosado existe para gerar meu filho,agora lhe pergunto me mostre uma gestante que deu a luz no hospital da mulher::????/ Ate o momento eu desconheço totalmente,por que se existe um hospital com suporte que nem esse tem os partos deveriam ser marcaods para la e não para a Dix Sept Rosado.
Se o governo tivesse um mínimo respeito por esses funcionários, mandaria-os procurar um novo emprego já que todos estão cumprindo o aviso prévio, ao invés de iludi-los de um emprego que a qualquer momento pode ser transferido para os concursados, haja vista já existir duas ações vitoriosas nesse sentido, uma de um advogado contratado por candidatos aprovados e outra mais recente de uma ação civil pública. Essa é a tendência da Justiça. Infelizmente essas pessoas estão sendo iludidas e foram envolvidas em uma problemática da qual não têm culpa.
Waltércio, se você for verificar a folha de pagamento vai ver que o hospital em atrazo não é a Dix Sept Rosado , e sim o hospital da mulher…
E só para te abrir os olhos, não é ela que quer administrar mossoró, e sim o povo…
É LARISSA MEU POVO.
Patati,Patata,Rosalba,Carlos Augusto,Caçarola,Benito,bananinha é tudo a mesma coisa!
Infelizmente, os políticos do RN são os mais incompetentes do país. A saúde pública no Brasil é precária, mas no RN é ainda pior. Esperava-se que a atual governadora por ser médica, desse uma melhor assistência à saúde do povo, entretanto ela está decepcionando e gasta mais com propaganda do que investe na saúde.
Tenho um filho fazendo residência médica em Recife e quando compara a saúde pública de Pernambuco com a do RN, diz que àquele estado está anos luz à frente do nosso. Somente na gestão passada o governador construiu quatro hospitais públicos. Domingo ele deu plantão em Palmares e me ligou à noite sómente para falar sobre a qualidade do hospital e do atendimento que era prestado a população daquele município permambucano; bem diferente do que ocorre no hospital Walfredo Gurgel e no Tarcísio Maia, que parecem mais um campo de guerra, com a maioria dos feridos em maca, morrendo à míngua.