A edição desta quinta-feira (18) da temporada 2018 do programa político de verão da TV Cabo Mossoró (TCM), Canal 10, o Conversa de Alpendre, vai exibir entrevista exclusiva com o senador Garibaldi Alves (MDB), às 20h30.
Em visita ao clima ameno dos alpendres de Tibau, o presidente do MDB no RN não poupou temas temas delicados, sabatinado pelos jornalistas Carol Ribeiro e Bruno Barreto.
Garibaldi admite que a eleição deste ano é a mais difícil da sua vida, e que a ausência do ex-deputado federal Henrique Alves dificulta não só o pleito, mas também interrompe a relação harmônica de um perfil político construído pelos dois.
Entre outros temas polêmicos, Garibaldi também faz um resgate histórico do MDB e critica a mudança de nome do partido.
Acompanhe o programa no tcm10hd.com.br ou no smartphone pelo aplicativo TCM Play.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Segundo a minha nova lei própria de previdência por mim ela já estar aposentado!
O problema não é enfrentar outros candidatos, nem alguma ausência. O problema é enfrentar o povo, o eleitor.
Naide boa tarde, Garibaldi poderia terminar sua carreira política brilhantemente, mais deixou seus eleitores e o RN e juntou-se a esse grupo do Palácio do Planalto, e não teve humildade e bom senso de cai fora enquanto era tempo, agora com cara de taxo vem pedir os votos do povo do RN, mesmo sabendo da grande canalhice que fez ele e seu filho votando a favor de quem o brasil inteiro pedia que votasse contra. COM O MEU VOTO NÃO. Um abraço.
Difícil imaginar que ele ainda pense em reeleição.
Com a transferência do corrupto Sérgio Cabral para uma penitenciária de Curitiba por conta das mordomias que desfrutava no Rio de Janeiro, aberração que custou os cargos de toda cúpula do sistema penitenciário carioca, a começar pelo afastamento do Secretário de Administração Penitenciária do RJ, os dias de Henrique Alves gozando de mordomias que afrontam a todos os brasileiros estão contados.
E com a transferência do Henrique Alves para um presídio longe de Natal toda e qualquer influência deste preso na política do Rio Grande do Norte desaparecerá.
E sem Henrique Alves a campanha do Garibaldi Alves termina de afundar.
Resta a Garibaldi Alves requerer em janeiro de 2019 sua aposentadoria milionária.
O povo que se lasque de pagar impostos.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS APÓS A PASSAGEM DO MILÊNIO?
AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, CONSIDERADAS GRAVÍSSIMAS PELO PROMOTOR FÁBIO DE WEIMAR THÉ, ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016.
O ARRASTÃO ACONTECIDO NA CASA DA PRESIDENTE DA CÂMARA CONTINUA SEM ELUCIDAÇÃO.
Caro Carlos Santos, sei que vocês jornalistas são muito comedidos quando vão falar de Políticos Criminosos, têm razão, pois eles podem processar vocês, agora o leitor não pode ser censurado,nossa indignação têm que ser publicada do jeito que escrevemos, desculpe algumas vezes que não respeitei suas normas , espero que agora não deixe de públicar minhas postagens pois sou leitor assíduo da sua coluna diária.
NOTA DO BLOG – Bom dia, Raniele. Não é só caso de político. Mas qualquer cidadão, político ou não.
Acho que esse espaço do “Nosso Blog”, como bem cunhou Naide Rosado lá da lonjura do Rio de Janeiro, nos serve como uma ágora grega, uma praça de debates, onde ninguém precisa agredir ou levantar acusações (por mais verdadeiras que possam ser) contra esse ou aquele indivíduo, contra qualquer outro comentarista.
Aqui, não censuro opinião, mesmo que contrarie o que penso e possam me ferir. A moderação é ao excesso.
Quanto a processos, respondo a dezenas. São mais de 30. E em em pelo menos quatro deles ou cinco, por força de textos alheios, que publiquei. E há casos em que comentaristas não foram processados, porque objetivo era me atingir.
Em um caso, por exemplo, a pessoa se recusou a ser pelo menos testemunha a meu favor.
Estou com essa pagina aberta há mais de dez anos. São mais de 40 mil postagens. São milhares de comentários liberados. São incontáveis as agressões pessoais e ameaças a mim e até vilipêndio de filhos e mãe (falecida), por exemplo.
Continuemos por aqui, moderados, enquanto for possível e eu tiver fôlego.
Abraços
Abradeço ao Jornalista Carlos Santos, pois algumas vezes o meu fel está muito alcalino e ele faz a moderação; agradeço mais pois serve também de terapia , de verdade mesmo.
Muito obrigado.
Ps. Vc, o Pouca Paciência e todos já preceberam que matéria de pontuação é muito fraca.
Hummmm, não sei porque acho que estou sendo prepotente; tenha certeza, não sou.
Seguramente vos afirmo que nenhum dos que compõe a atual bancada potiguar no Congresso Nacional. Somente a Fátima Bezerra logrará êxito, sendo eleita governadora do estado, por obra e graça desse incompetente governador que juntamente com o filho apoiou o golpe covardemente perpetrado contra a CORAÇÃO VALENTE. Vingança é um prato que se come frio, começando pelas beiradas. As eleições estão ali, bem pertinho, para darmos o troco nessa corja golpista e assassina dos direitos trabalhistas assegurados pela Consolidação das Leis do Trabalho – C.L.T.
Marcos Pinto boa tarde, ou tiramos esses malfeitores agora em outubro, ou tamos, lascados e pebados, pois os filhotes das oligarquias estão prontinhos pra continua no bem bom. E o povo que se lasquem. Um abraço.
Garibaldi e Agripino Maia tem que ser defenestrados de vez da política do RN,o amigo RANIELE COSTA,tem razão aqui em Mossoró tudo que se diz com um desses FDP é ofensa, inclusive o próprio Carlos Santos sofreu na justiça com uma dessas facções só por que se referiu ao grupo ofendido como sendo uma PATOTA,se tiver mais detalhes que o próprio acrescente,agora eles acham que afanar dinheiro público não é ofensa,eles são tão cientes dos crimes que cometem que tentam todo tempo com ajuda de seus asseclas cercear o direito a expressão.
ao votar favoravelmente em matérias polemicas como as da reforma trabalhista e provavelmente previdenciaria é lógico que o senador não espere uma reeleição fácil.