Será na próxima segunda-feira, às 16h, a inauguração da nova agência da Previdência Social em Apodi. O ministro Garibaldi Filho (PMDB) estará presente, presidindo a solenidade no imóvel que se situa à rua Deputado Dalton Cunha, S/N, centro da cidade.
Dois grandes nomes da cantoria de viola se encontrarão nesta sexta-feira (11) no Bocado´s Restaurante, localizado ao lado da Praça do Conjunto Vingt Rosado (Mossoró), a partir das 19h. Será um belíssimo espetáculo da cultura popular nordestina. Promete ser um dos maiores que Mossoró já teve com a participação da dupla Ivanildo Vila Nova e Valdir Teles. Além da dupla de violeiros, também se apresentarão os emboladores de coco José Ribamar e Concriz, o poeta Antônio Francisco e o cantor e compositor Genildo Costa. Haverá ainda a apresentação de declamadores e exposições de cordéis e CDs.
O Brasil levará 222 atletas para os Jogos Parapan-Americanos de Guadalajara 2011 que começam no próximo sábado (12), no estádio Telmex de Atletismo (México). Mais de 1.500 atletas de 26 países são esperados para os oito dias de competições, em 13 modalidades. A competição será realizada até 20 de novembro e a meta brasileira é manter a hegemonia conquistada no Parapan Rio 2007, quando ficou em primeiro lugar no quadro geral de medalhas (83 ouros, 68 pratas e 77 bronzes). Patrocinadora do Paradesporto Brasileiro, as Loterias Caixa incentivam o desenvolvimento do paradesporto nacional e colaboram na consolidação do esporte como um importante meio de inclusão social das pessoas com deficiência.
O jornalista Fred Carvalho está no Haiti, em missão oficial pelo jornal Tribuna do Norte. Cobre a vida neste país de forças militares do Brasil. Levanta ainda informações sobre esse povo, sua vida contemporânea e história de enormes sacrifícios e espoliação.
Obrigado a leitura deste Blog ao advogado e professor Stélison Fernandes (Mossoró), ex-vereadora Cícera Nogueira (Mossoró) e Ítalo Mikael (Mossoró).
O Sélect Noveau (Nova Betânia, em Mossoró) terá a amanhã, a partir das 21h, uma noitada que promete muito rock and roll com tributo a Cazuza e aos Rollings Stones. Algo diferente nesse oceano forrozeiro sem limites.
Das 15 delegacias distritais da Grande Natal, 11 delas sobrevivem com um escrivão apenas. A informação consta de relatório preparado pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (ADEPOL). No interior, o quadro é ainda muito pior. Mossoró, campeã de homicídios, não possui sequer uma Delegacia de Homicídios. Tem delegado “cuidando” de delegacias em mais de 20 municípios ao mesmo tempo. E pelo menos 90 municípios “trabalham” sem uma viatura sequer.
QUE LINDO DIA! E EU POSSO VÊ-LO! A palavra pode transformar, revolucionar, abrir nossos olhos. Veja o vídeo e percebam que não exagero!
Concluintes do Ensino Médio, do Colégio Geo Mossoró, têm hoje seu baile de formatura a partir das 22h, no Requinte Buffet (Nova Betânia). Parabéns, pessoal. A vocês e seus pais. A história já tem um primeiro degrau. Daqui por diante, a subida será ainda mais delicada. Mas vocês podem. Cada um tem o dom de ser capaz. Tem a força.
O abastecimento de água em Mossoró volta a ser algo preocupante. Tem bairro que falta água, outro também. Do centro à periferia, o quadro se agrava. Voltamos à era dos carros-pipa. E olha que no final dos anos 90, quando o então governador Garibaldi Filho (PMDB) começou projeto de adutora, a prefeita Rosalba Ciarlini (DEM) e seu cunhado, deputado federal Betinho Rosado (DEM), lideraram movimento contra a obra, por considerá-la apenas “eleitoreira”. Lembro que montaram programa em rádio convocando a população a não aceitar o empreendimento. Não fosse a adutora, Mossoró já tinha parado há mais tempo.
Minha solidariedade ao cantor Fabiano Costa, pelo falecimento do seu pai Deisivan Ricardo da Costa, ocorrida na quarta-feira (9) em Mossoró. Que descanse em paz. E o filho possa continuar seu trabalho, mesmo sem a presença física, permanente, do pai exemplar.
Caetano Veloso e Maria Gadu vão estar no Teatro Riachuelo, Midway Mall, Natal, em aniversário dessa casa de espetáculos. Será à noite do dia 17 de dezembro. Uma festa grandiosa. Os dois são ótimos. E, juntos, imagine você.
“Cultura nos bairros”,esse nome mais parece,programas de partidos comunistas ou de prefeituras,em época de campanha,mas,bem poderia ser aproveitado,um programão,Antonio Francisco e Ivanildo Vilanova,já diz tudo,sem diminuir os outros(mas,já diminuindo,hein?).
Caetano e Maria Gadú,DOIS,aliás,DUAS,grandes atrações.Sei mais não.Homis,vão cagar!
Carlos Santos e leitores do blog, o Haiti é frequentemente lembrado aqui em casa. Quando meus meninos reclamam da comida ou dizem que não tem nada pra comer, ameaço aos dois que vou fazer biscoito de lama e dar para ele comerem, tal como se faz para aplacar a fome da populaçao mais carente desse paupérrimo país. Ameaço, ameaço, mas nunca fiz. Acho que está na hora dos meus filhos e talvez alguns filhos de outros conhecerem o que é não ter nada para comer a não ser biscoito de lama. Um abraco.
Pensei, que o Trinta de Setembro,tivesse alguma importancia pra historia de Mossoró.Agora acabei de saber que o nome de um conjunto da cidade foi mudado.Agora leva o nome de um politico da familia Real. Isso é muita subserviencia.
Eu pensei que o trinta de setembro,fosse importante pra história de Mossoró.Tô sabendo que um conjunto da cidade teve o nome trocado pelo politico da familiam real de mossoró,os rosados.Isso é reconhecimento ou subserviencia?