terça-feira - 16/04/2013 - 09:26h
Roubo

Gerente da Caixa Econômica é sequestrado

Do Portal Noar

O gerente da agência da Caixa Econômica Federal, em Guamaré, região da Costa Branca, foi rendido por uma quadrilha em casa e forçado a entregar as chaves do banco, que teve os terminais eletrônicos arrombados na noite desta segunda-feira (15). Segundo a Polícia, os criminosos conseguiram levar uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada.

De acordo com o relato da Polícia, o gerente do banco foi rendido em sua casa, no Centro da cidade, por quatro homens armados que chegaram ao local chamando-o ao portão da residência. Juntamente com ele, foram rendidos outros funcionários do banco que ali estavam. O gerente foi amarrado pelos criminosos e obrigado a entregar as chaves que abrem os cofres dos caixas eletrônicos da agência.

Com o gerente e os funcionários rendidos e sob várias ameaças, os criminosos seguiram para a agência, que fica a poucos metros da residência invadida. Ali eles abriram a porta da frente e ainda arrombaram outra porta lateral. Eles abriram os cofres dos terminais eletrônicos de autoatendimento e levaram o dinheiro contido neles.

Com o dinheiro roubado em mãos, a quadrilha deixou a casa do gerente da CEF e partiram, sem deixar pistas. Foi então que a vítima acionou a Polícia. Foram realizadas buscas no intuito de localizar o bando, mas não houve sucesso.

O caso deve ser investigado pela Polícia Federal.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.