Do Portal Noar
O gerente da agência da Caixa Econômica Federal, em Guamaré, região da Costa Branca, foi rendido por uma quadrilha em casa e forçado a entregar as chaves do banco, que teve os terminais eletrônicos arrombados na noite desta segunda-feira (15). Segundo a Polícia, os criminosos conseguiram levar uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada.
De acordo com o relato da Polícia, o gerente do banco foi rendido em sua casa, no Centro da cidade, por quatro homens armados que chegaram ao local chamando-o ao portão da residência. Juntamente com ele, foram rendidos outros funcionários do banco que ali estavam. O gerente foi amarrado pelos criminosos e obrigado a entregar as chaves que abrem os cofres dos caixas eletrônicos da agência.
Com o gerente e os funcionários rendidos e sob várias ameaças, os criminosos seguiram para a agência, que fica a poucos metros da residência invadida. Ali eles abriram a porta da frente e ainda arrombaram outra porta lateral. Eles abriram os cofres dos terminais eletrônicos de autoatendimento e levaram o dinheiro contido neles.
Com o dinheiro roubado em mãos, a quadrilha deixou a casa do gerente da CEF e partiram, sem deixar pistas. Foi então que a vítima acionou a Polícia. Foram realizadas buscas no intuito de localizar o bando, mas não houve sucesso.
O caso deve ser investigado pela Polícia Federal.
Faça um Comentário