O governador Robinson Faria (PSD) assinou na manhã desta sexta-feira (12), a ordem de serviço para a instalação do sistema de climatização do Hospital Coronel Pedro Germano (conhecido como Hospital da Polícia), em Natal.
A partir de agora, será possível retomar as obras da unidade hospitalar, que estão com 87% dos serviços executados. Após a assinatura, o governador visitou o prédio e a sala onde já está instalado um novo equipamento de Tomografia.
Robinson Faria destacou que quando estiver pronta, a unidade suprirá a demanda de novos leitos de UTI no Estado.
Mutirões de cirurgias
“O número de leitos aqui subirá de 65 para 130. Assim, passará a ter 10 leitos de UTI adulto e 10 de UTI Neonatal. Nesse hospital, também faremos um centro de diagnóstico para a realização de exames. Com o empenho de nossa equipe, queremos entregar este centro pronto até o final do ano, oferecendo melhores serviços de saúde para a população”, ressaltou o governador.
A secretária de Saúde, Eulália Albuquerque, informou que em breve serão iniciados mutirões de cirurgias eletivas de hérnia e vesícula com a estrutura já existente no local.
Participaram da assinatura os secretários de Infraestrutura, Jader Torres; e de Segurança, Ronaldo Lundgren. Também estiveram presentes o Comandante Geral da Polícia Militar, Dancleiton Pereira Leite e o Diretor de Saúde da PM, Coronel Roberto Galvão.
Com informações da Assecom do Governo do Estado.
Enquanto isso pra Mossoró… Nada, nada, nada!
Fez foi fechar o daqui!
Medíocre!:
E em Mossoró o Hospital da Polícia fecharam eita Mossoró desprezado pelos governos
APELO AO GOVERNADOR ROBINSON FARIA
Não vou pedir nada que implique em despesa. Vou pedir apenas que o governador RESPEITE os mossoroenses que são obrigados a madrugar em filas para tentar conseguir uma carteira de identidade.
CRIANÇAS ficam dormindo nas cadeiras e até no chão a espera de uma senha no setor que em Mossoró faz a expedição destas identidades. Claro que nenhum destes pequeninos é neto seu ou dos seus amigos. Para estes a identidade é expedida de forma bastante rápida e sem atropelos. Prova disto é que NUNCA ninguém viu numa fila um parente do governador ou de algum deputado.
É muito fácil acabar com as filas. Basta o governador colocar mais 3 funcionários neste setor. Não, não precisa contratar ninguém. Basta transferir funcionários que estão ociosos em outros setores para a área que causa transtornos a todos os que precisam de uma identidade. E estender em mais duas horas o horário de atendimento.
Na Paraíba houve uma época em que as filas em diversas áreas de atendimento ao público eram enormes. O que fez o Governador? Aumentou o número de funcionários e estendeu o horário de atendimento. Em menos de um mês não mais existia nenhuma fila. Nome do Governador? José Américo de Almeida. Só que José Américo de Almeida tinha respeito pelo povo e jamais aceitou que atendimento diferenciado fosse prestado a qualquer parente seu ou de qualquer outro político. Hoje no RN isto acontece? Acontece governador? Faça isto, mire-se neste exemplo do grande homem público que foi José Américo de Almeida.
Será que pedir isto é pedir muito?
Fazendo isto o senhor mostrará a todos que tem respeito pelos norte-rio-grandenses.
/////////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE!
QUANDO A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ENTREGARÁ A BLUSA DO UNIFORME ESCOLAR QUE PROMETEU?
Como é mesmo…!!!???
Após as eleições….!!!
Natal…sempre e sempre Linda Natal!!!
Cidades Metropolitanas…quem sabe, um pouco de Azeite…!!!
Depois da reta tabajara…nada vem ao caso?
Mossoroenses…é da natureza das oligarquias Potiguares!!!
Tome tento…aceite…!!!???
Um Baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.