Do Blog Diário Político
Mais um capítulo da novela dos servidores da educação vem nesta quarta-feira (27).
Ontem, a prefeitura havia confirmado audiência com a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), mas na manhã de hoje a história mudou.
A justificativa dada é que a secretária municipal de educação Magali Delfino, não estará presente por causa de uma “viagem inadiável”.
O documento assinado pelo secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Pedro Almeida, afirma que um novo encontro vai ser reagendado “para a data mais próxima possível”.
Nota do Blog Carlos Santos – A municipalidade parece que não conseguiu ainda fazer a leitura dos acontecimentos. Está em desvantagem, criou um “monstro” e ele não para de crescer, com apoio popular.
A greve iniciada no último dia 8 transformou um sindicato até então combalido, numa entidade de fato representativa. Sua presidente Marleide Cunha agora é “mártir”; virou líder.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
A Rosa de Hiroshima continua deixando crianças sem estudar. Lamentável
Um compromisso de um secretário é mais importante que centenas de professores? Ou ainda mais importante que milhares de alunos? Viva a Rosa, e ela se elege ainda nesta cidade apaixonada sobrenome!
Na última tentativa de greve, Marleide saiu bastante combalida. Muito questionada. Mas dessa vez consegue comandar bem o movimento grevista, e isso, há um ano e alguns meses antes da eleição, onde o governo Rosalba anda causando ainda mais repulsa popular.
Enquanto aproximadamente sete mil crianças estão sem aula a prefeita faz turismo!!!
PARA OS DONOS DO PODER SECULAR, NADA VALE, SENÃO AGIR COMO CORONÉIS E CORONELAS. TANTO QUE, QUANDO ALGUÉM DO ANDAR DE BAIXO E (OU) SEU REPRESENTANTE LEGAL TENTA SER RECEBIDO, PARA LEGITIMAMENTE DIALOGAR ACERCAR DOS INTERESSES DA MAIORIA, ELA, A LARANJADA MANJADA E CONHECIDA LARANJADA TESTA DE FERRO DA MONARQUIA ROSADUS, AINDA ACREDITANDO PIAMENTE NO ETERNO E “DIVINO” PODER DAS MONARQUIAS, FAZ POUCO CAUSO DA CIDADANIA , DOS PROFESSORES E, MAIS AINDA DA LITURGIA DO CARGO…!!!
DUVIDO, ACASO FOSSE O REPRESENTANTE DOS EMPRESÁRIOS E (OU) INDUSTRIAIS DE MOSSORÓ, NÃO HAVERIA TEMPO, ESPAÇO E LUGAR, QUE DE IMEDIATO SE FIZESSE PARA QUE FOSSE RECEBIDO COM AS MAIS VARIADAS HONRAS, CONFETES E PREBENDAS….!!!
FAÇA O QUE FIZER E DESFIZER EM MANIFESTO DETRIMENTO DOS REAIS INTERESSES DA MAIORIA DO SOFRIDO POVO MOSSOROENSE, INFELIZMENTE, DO SECRETARIADO VASSALO SÓ SE HOUVE O SILENTE BEIJA MÃO E ACATAMENTO DAS MAIS ESTÚPIDAS, ATRABILIÁRIAS E ESTAPAFÚRDIAS AGENDAS IMPOSTAS PELA LARANJA DA MONARQUIA ROSADUS…!!!
ATÉ QUANDO ELEITOR E CIDADÃO MOSSOROENSE…!!!???
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.