Seguem as escaramuças entre a bancada governista na Câmara Municipal de Mossoró e o Palácio da Resistência, sede da municipalidade mossoroense. Depois de trancar pauta do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), governistas emitem outro sinal de contrariedade.
Na sessão dessa terça-feira (28) do legislativo, os governistas se uniram mais uma vez à bancada minoritária da oposição. Dessa feita, para derrubada de veto a projeto do vereador governista EmÃlio Ferreira (PSD).
O Projeto de Lei nº 149, de 2017, que fora apresentado pelo parlamentar em primeiro mandato, dispõe sobre a obrigatoriedade de manter estocados nos estabelecimentos hospitalares o medicamento Dantrolene Sódico.
Inconstitucionalidade
A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) vetou a matéria, alegando “inconstitucionalidade”. Mas em plenário, o veto foi posto a nocaute por 11 votos a 4.
O Dantrolene Sódico é um relaxante muscular que age através da abolição de acoplamento excitação-contração nas células musculares. É o único tratamento especÃfico e eficaz para a hipertermia maligna, um distúrbio raro que ameaça a vida desencadeada por anestesia geral.
Leia também: Câmara derruba veto da prefeitura AQUI.
Nota do Blog – Os governistas querem “mais”. Mais espaço, digamos. O governo não cede. Está certÃssimo. Se repetir o que o ex-prefeito Francisco José Júnior (sem partido) fez, termina de quebrar a prefeitura.
Acompanhemos os bastidores.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
A figura enojante figura que representa os interesses polÃtico/patrimoniais da Casa Grande no paÃs de mOssoró…!!!
A mulher até no estágio pré glacial PHOTOSHOP é horrorosa…!!!
Até a fisionomia transpira obscurantismo, atraso, imobilismo polÃtico e o retrocesso…!!!
Quem sabe, ela tomando uma dose cavalar de Dantrolene Sódico não melhorasse…!!!???
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN.