O bicho vai pegar. O fica menos ruim ou afunda de vez.
O Governo do Estado anuncia que vai cortar o ponto dos médicos em greve há oito meses. A informação saiu agora à noite em forma de nota oficial.
O Governo do Estado ainda assinala, que vai enviar à Assembleia Legislativa um projeto de lei com proposta de aumento de 12% aos médicos.
A ideia é promover o reajuste em duas parcelas, sendo 6% em fevereiro deste ano e igual percentual em fevereiro do próximo ano. Com um detalhe: o de fevereiro de 2014 não será cumulativo, mas em cima dos valores vigentes em fevereiro deste ano.
Os médicos chegaram a pleitear 13,5%.
Governo que é detentor do estigma de ter sido comensal no nefasto e truculento período da DITADURA MILITAR, não causa nenhum fator surpresa a arrogância e o acinte à democracia, com o corte no ponto dos médicos grevistas. A Saúde já está em estado metastásico, e a gora com essa ignóbil acontecência, configura-se como se a Rosalba desligasse os aparelhos que mantinham o paciente vivo, ou seja, vai praticar EUTANÁSIA contra os seus próprios colegas. VADE RETRO!.
Oito meses??? Se fosse de professor teria ameaçado ou cortado a partir de 30 dias!!!
Caro amigo Carlos ,
Sou Assistente Social do Hemocentro de Mossoró . Peço seu apoio para divulgar no seu jornal a dificuldade que se encontra a nossa instituição com relação ao estoque de sangue, pois está muito baixo, devido a esse periodo de veraneio. Sabemos que seu jornal é muito procurado pela população de Mossoró e por isso faço esse apelo para que você mostre as pessoas a importância e necessidade de se doar sangue, pois qualquer um de nós podemos precisar. São meses críticos , dezembro, janeiro e fevereiro ,sempre. A nossa sede funciona ao lado do Hospital Reg. Tarcisio Maia, de 2ª a sábado , das 07:00 às 17: hs e a unidade móvel, que fica ao lado da Riachuelo, de 2ª a 5ª feira, das 07:00 às 17:00 hs.
Quem quiser se candidatar a uma doação de sangue, basta trazer um documento com foto, ser saudável, vir alimentado, e passar por uma avaliação médica. Homem ou mulher pode doar, de 16 a 67 anos.
Agradeço pelo seu apoio
Denise Morais
ta certa rosa tem q corta mesmo nao quer trabalhar corta. garanto se eles faltarem nos seus trabalhos no sistema privado teram o ponto cortado,ai so porque e publico querem fazer tudo de gato e sapato.
Ela corta o ponto e eles pedem demissão.Quem sai perdendo é o zé povinho.