Do DN On Line
No início da noite desta terça-feira, o Governo do Estado através da assessoria de imprensa negou que teria ocorrido o roubo de um veículo modelo Voyage. Dirigido por um policial que presta serviço a residência da Governadora.
De acordo com a nota do Governo, o PM que presta serviços administrativos à Governadora teria iniciado uma perseguição a uma dupla de assaltantes que estava em um Fiesta dourado de placas do município de João Pessoa.
O soldado estava fazendo pagamentos na casa lotérica Hipersorte, localizada na Avenida Xavier da Silveira, quando dois indivíduos entraram armados anunciando o assalto. Ambos levaram os pertences dos clientes que estavam na fila. Diante do ocorrido, o policial no exercício de sua função, saiu em perseguição, na companhia de um cliente que também tinha sido assaltado.
A dupla de assaltantes percebeu que estava sendo seguida e trocou tiros com o policial nas imediações da Avenida Hermes da Fonseca com a Avenida Alexandrino de Alencar. Depois disso os assaltantes conseguiram evadir-se do local. O policial e mais dois clientes da casa lotérica prestaram queixa do assalto na 5ª DP.
Apesar da versão oficial, a primeira informação chegada ao DN Online consta de que o veículo deixou a casa oficial e teria sido abordado na rua Ministro Raimundo de Brito, em Morro Branco, os quatro homens renderam o motorista e tomaram o veículo de assalto. Em seguida o Voyage foi localizado e o boletim de ocorrência realizado na 5ª Delegacia de Polícia.
Nota do Blog do Carlos Santos – Esta página não tem motivo algum para ratificar essa informação. Muito pelo contrário. As fontes que passaram detalhes sobre o roubo do veículo são bem mais confiáveis. Vale salientar, que parte delas é da própria Polícia Militar.
Esse governo está sem crédito em termos de palavra e compromisso. Fica difícil ser levado a sério, após perder a credibilidade. Lamento muito.
Nesse episódio, seria mais digno admitir o infortúnio e pronto. Até porque a insegurança, pelo visto, é algo igualitário, atingindo pobres e ricos, a ralé e os bacanas.
Muito fácil, é só checar se houve mesmo esse assalto na casa lotérica e aí veremos quem “mentiu”……. né não ???