O ex-deputado federal, ex-senador e suplente do senador José Agripino (DEM), João Faustino (PSDB), afirmou que desconhecia o motivo de sua prisão – hoje – e que entraria com recurso na Justiça para ser solto.
Foi o que ele declarou à Tribuna do Norte On Line.
E, confiante, demonstrou que não teria dificuldades em ganhar liberdade: “Sou um cidadão da terceira idade, tenho 70 anos, tenho cardiopatia grave, fui submetido a várias cirurgias. Tudo isso é levado em consideração no momento em que se concede um habeas corpus.”
Completou a entrevista: “Não sei que Operação Sinal Fechado é esta. Eu não passo em sinal fechado, só passo em sinal aberto”.
quem sabe uma voltinha no carro mais a policia faz ele deixa de ser palhaço A MAIS AGORA Q MIM LEMBREI ELE É GENTE GRANDE Ñ PODE BATER.
VOU ENVIAR ÓLEO DE PEROBA PRA ELE (JOÃO FAUSTINO ) POLIR ESSA CARA DE PAU.
caro colega carlos santos.acho que ele não estar errado em afirmar isto,afinal de contas estamos no brasil, agora se fosse um ladrão de galinhas ai sim permaneceria muito tempo preso este é o brasilllllll.
Cara de Pau!!!
Engraçado que pra roubar ele não tem doença cardíaca.
Interessante…. idoso pode ser desonesto e não pode ser prezo?
Que é isso poderes judiciários?
Vamos ser coerente e não conivente!!
Agora ele tá doente e reconhece o fatort da idade né?
Ele e sua turma… por isso que o buraco ficou grande
pra hoje dizer q a governadora não faz nada vamos averiguar as coisas…………
e agir correto.
Há meu filho no Brasil, as coisas estão mudando, grandes também vão pro chilindró, espero que em tempo bem curto isso aconteça em Baraúna, que não seja só os pés rapados.