Pedir desculpas não prova arrependimento. Em muitos casos, é protocolo defensível, após algum excesso.
Em redes sociais isso é comum.
Veja o jogador de vôlei Wallace Leandro, do Sada Cruzeiro e Seleção do Brasil: perguntou se alguém queria atirar de 12 na cara de Lula.
Agora, volta atrás.
Já apareceu em vídeo pedindo desculpas e garantindo ser gente boa.
Ah, tá.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Gente boa… Gente de bem… Do tipo que vai pra Papuda depois de fazer terrorismo e acha que por ter dinheiro não fez nada de mais, que a lei não se aplica a ele.
Os fascistas estão em todos os lugares, no esporte, nas Policiais, no JUDICIÁRIO, no exército, bem como , INFELIZMENTE no âmbitos das instituições eleitas DIRETAMENTE pelo povo etc.
A lavagem cerebral promovida através das ditas redes SOCIAIS tendo a frente o Gabinete do ódio Bolsonarista , assim como por boa parte da dita imprensa tradicional com massiva disseminação da mentira, da manipulação e da violência política como solução
mágica para todos os males SOCIAIS.
Como não poderia deixar de ser, desaguou nesse cipoal de ratos que sairão dos seus respectivos esgotos, seja em nome da dita família tradicional, de Deus e da propriedade, conforme se vê dispostos a tudo,inclusive matar, fraudar e depois, SUPOSTAMENTE se dizer arrependido.
Que as instituições gradativamente, possam atuar, tão somente pra que a Lei seja DEVIDAMENTE aplicada contra esses marginais travestidos de cidadãos de bem..
Mesmo porquê, não esqueçamos, essas próprias e supostas figuras impolutas, há bem poucos gritavam aos quatro cantos do universo TUPINIQUIM,…
Bradavam e como bradavam…
Ninguém está acima da lei.. !!!
Lembram senhores.. ?!?
Sou contra esse ato.
Agora, fazer réplica da cabeça do Bolsonaro e bater um racha em plena rua, isso é normal para a petralhada.
Pessimo exemplo do esporte para novas gerações. Esse é mais uma cria da EXTREMA DIREITA FASCISTA que se instalou no nosso pais.