Do UOL
O atacante Wallyson, que na próxima semana assinará contrato com o São Paulo após duas temporadas no Cruzeiro, foi agredido a coronhadas por ladrões durante um assalto em Natal, na manhã deste sábado (5).
De acordo com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o atleta estava dormindo no sofá em casa no distrito de Mangabeira, na Grande Natal, onde passa as férias com a família, quando foi acordado com coronhadas na cabeça por ladrões que invadiram a residência.
Além de Wallyson, estavam na residência a mãe do atleta, dois irmãos e uma diarista que trabalha no local, mas nenhum deles foi agredido.
O atleta contou que pelo menos três ladrões invadiram a casa e fugiram poucos minutos depois levando um Siena prateado, celulares, roupas, perfumes, tênis e cerca de R$ 500 em dinheiro, além de outros objetos.
Os policiais que atenderam a ocorrência levaram Wallyson para um pronto-socorro, onde o atleta teria levado alguns pontos na cabeça. Até o final da tarde deste sábado, não havia sido registrado um boletim de ocorrência sobre o assalto na delegacia local. Até o início da noite, ninguém havia sido preso.
“quando foi acordado com coronhadas na cabeça por ladrões que invadiram a residência.”
Viram como os BANDIDOS chegam logo ENDURECENDO com a vítima?
É preciso que a sociedade também ENDUREÇA com a bandidagem.
Bandido tem que ser tratado da mesma maneira que trata o cidadão.
Mas por aqui bandido é tratado na base do pão de ló e do refresco de maracujá.
Eu estou ansioso para que no dia em que a polícia tratar de uma forma mais acertada um bandido apareça um destes Zé Doidinhos falando em defesa dos direitos humanos para condenar a ação da polícia.
Aí o Zé Doidinho vai ler o que não vai gostar.
Tem que endurecer com os bandidos.
Eu sempre defenderei toda e qualquer ação mais enérgica da polícia.
É preciso acabar com a era do pão de ló com refresco de maracujá para bandido.
No Pará e no Maranhão bandido é tratado como bandido.
E os índices de criminalidade despencarem.
Certamente os bandidos se mudaram para os estados onde o pão de ló é fofinho e o refresco de maracujá é bem geladinho…
Bandido adora moleza.