A Subseção da Justiça Federal do Rio Grande do Norte instalada no município de Pau dos Ferros ganhará um novo magistrado.
O Juiz Federal Fernando Porto, que atuava em São Paulo, foi removido para a Subseção, onde atuará como magistrado substituto.
Esta semana, o Juiz Federal Fernando Porto esteve na sede da JFRN, em Natal, e foi recebido pelo Diretor do Foro da Seção Judiciária, o magistrado Marco Bruno Miranda Clementino.
O novo integrante da JFRN recebeu o Manual do Magistrado, produzido pela Seção Judiciária, e onde constam todos os procedimentos de ambientação e rotinas para os Juízes que chegam à JFRN.
Com informações da Comunicação da JFRN.
“01/06/2016 13h13 – Atualizado em 01/06/2016 19h55
PF prende gerentes da Caixa no Ceará e apura fraude de R$ 50 milhões
Operação Caixa Preta cumpriu 38 mandados, sendo 15 de prisão.
Suspeitos são servidores da Caixa, empresários e contadores.”
A MATÉRIA COMPLETA ESTÁ NO G1.
///
Eu já me cansei de escrever que é preciso instalar uma CPI para apurar tudo o que de irregular acontece na CEF. Mas sou apenas um pagador de impostos e ninguém me ouve. Nem mesmo quando levo recibos que comprovam a devolução de taxas cobradas indevidamente eu consigo que alguma coisa seja apurada. Apenas arquivam a minha denúncia. Ainda bem que a PF no Ceará investiga e sabe que a CEF erra. Em outros locais acham que a CEF nunca erra. Nem mesmo a gente mostrando os documentos da devolução das taxas cobradas indevidamente eles se convencem de que a CEF erra.
Vocês sabiam que a CEF não fornece o recibo do pagamento da prestação quitada através de débito em conta corrente? Em que lugar do mundo um banco debita uma prestação e não fornece o recibo? Cansei de mandar e-mail para o FALE COM A PRESIDENTA, direção da CEF e para quem mais vocês possam imaginar e não consigo receber os recibos das prestações que todos os meses eles debitam na minha conta.
Só falta após eu pagar a última prestação dizerem que eu não paguei algumas etc.
É PRECISO INSTALAR UM CPI NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
/////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM JUNHO?