Do portal G1/RN
Cinco detentos apontados pelo Governo do Rio Grande do Norte como chefes da facção criminosa que reivindica os ataques que vêm atingindo o Estado desde a sexta-feira (29) foram transferidos para a Penitenciária Federal de Mossoró nesta segunda (1º).
De acordo com o governador Robinson Faria (PSD), os presos transferidos foram identificados pelo setor de inteligência da polÃcia potiguar após terem celulares monitorados. Ainda de acordo com o governador, outros vinte detentos serão transferidos para presÃdios federais em breve.
Fuga
Além dos ataques em vários pontos do RN, como Macau, Natal, Currais Novos, Mossoró, nesta segunda houve fuga de 17 presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Ribeira, na Zona Leste da capital. Apenas um foi recapturado.
Desde a sexta-feira (29) já ocorreram 69 ataques a patrimônios  públicos e privados no estado, com uso de combustÃveis e armas de fogo.
As ocorrências foram registradas em 23 cidades: Natal, Parnamirim, MacaÃba, São José de Mipibu, Caicó, Currais Novos, Caiçara do Norte, Santa Cruz, Mossoró, João Câmara, Jardim de Piranhas, Assu, Tangará, São Gonçalo do Amarante, Touros, Maxaranguape, São Paulo do Potengi, Goianinha, Florânia, São José de Campestre, Canguaretama, Cruzeta e São Vicente.
Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.























Que bom, estamos precisando mesmo de mais lÃderes de quadrilhas aqui. O crime aqui anda muito desorganizado, só sabem roubar celular. Tem que vir uns metres de fora ensinar.
”Que bom”, só assim Mossoró é ”destaque” na mÃdia nacional, né não?