Tudo ocorreu hoje à tarde,
na solenidade de formaturas do Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD), iniciativa da Polícia Militar.A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e a prefeita Micarla de Sousa (PV) ganharam sonoras vaias. Já o senador Garibaldi Filho (PMDB) mereceu alguns aplausos e acenos.
Rosalba foi vaiada logo que foi chamada ao palco. Sentiu o baque. Face circunspecta, balbuciou poucas palavras e livrou-se do microfone em menos de um minuto de pronunciamento.
Micarla também ganhou sua sessão de vaias, o que tem sido comum em atos públicos na capital.
Ela sequer foi anunciada como autoridade presente, mas identificada pelo povão, recebeu seu "quinhão" de repulsa quando ia se esqueirando para fora do estádio.
Foto (Extraída do Twitter de Micarla) – Prefeita e Rosalba, diante de público de cerca de 10 mil pessoas, suportam silenciosamente a manifestação do povo.Nota do Blog – A vaia é o aplauso dos que reprovam. Tão democrática quanto o aplauso, merece respeito, sobretudo quando espontânea.
Os detentores de cargos públicos precisam estar atentos a esse tipo de "voz", sobretudo quando manifestada com respeito, sem procedimentos grotescos.
O ex-presidente Lula foi vaiado densamente num Maracanã lotado. Saiu do poder aclamado em pesquisas.
CHUVA DE VAI NA DITADORA DE MOSSORÓ.
As vais para Lula foram orquestradas por César Maia(DEM). Ou seja, do público naquele dia no Maracanã, mais de 25 mil ingressos foram entregues a Prefeitura do Rio de Janeiro (César Maia era Prefeito). O evento foi na abertura dos jogos Panamericanos. O de ontem, não.
Não é pra menos, essa dupla anda aprontando poucas e boas (ou más), com a galera.
eu discordo do jeito que essa oligarquia conduz os nossos destinos,mas sou contra a vaia,respeito DRA, ROSALBA ROSADO.
como medica,como politica e ser humano,nossas divergencias tem que ser no campo politico,e isso com imenso respeito,pq afinal,tudo isso um dia tera fim,e nao vale a pena jamais o odio nem a falta de respeito com o proximo,repito,nunca votei neles,nem nunca votarei ,mas,os respeito demais.