Os talentos potiguares no Judiciário ganham, mais uma vez, destaque nacional. O presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), desembargador federal Edilson Pereira Nobre Júnior, e o juiz federal Marco Bruno Miranda Clementino, que atua como magistrado auxiliar da Presidência, estão na final do Prêmio Inovação Judiciário Exponencial.
Na categoria Liderança Exponencial está na disputa o Presidente do TRF5. Já o juiz federal Marco Bruno, foi classificado para final do prêmio “Executivo de Inovação”. Inclusive, é a terceira vez, em três anos de edição, que ele entra para última etapa da premiação.
O Expojud tem o objetivo de reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores de tecnologia, de gestão e de projetos de inovação de instituições do Sistema de Justiça brasileiro.
Na categoria de “Laboratórios de Inovação”, a Justiça Federal da 5ª Região concorre com o Programa “JF5 em Rede”. Os vencedores do Prêmio serão definidos no dia 25 de outubro, em Brasília, durante o Congresso de Direito, Tecnologia e Inovação para o Ecossistema (EXPOJUD).
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário