Do Canal Meio e outras fontes
Terminou em confusão o debate entre candidatos à prefeitura de São Paulo promovido na noite de ontem pelo Grupo Flow, em parceria com a USP. Pablo Marçal (PRTB) foi expulso pelo moderador Carlos Tramontina nos últimos instantes do programa por desrespeito às regras.
No tumulto que se seguiu, seu cinegrafista Nahuel Medina esmurrou Duda Lima, marqueteiro do prefeito Ricardo Nunes (MDB).
Marçal aproveitou que seria o último a fazer as considerações finais para atacar Nunes, dizendo que ele seria preso, e chamá-lo por apelidos ofensivos. Após três advertências, Tramontina anunciou a expulsão e determinou que o ex-coach deixasse o local.
Soco
Vídeos dos bastidores mostram Lima rindo das advertências, levando um soco de Medina e sangrando.
Os dois foram para a delegacia, de onde o publicitário foi encaminhado para um hospital e o cinegrafista prestou depoimento e foi liberado. A defesa dele alega que Lima tentou tomar-lhe o celular. (g1)
Enquanto Marçal seguiu na mesma linha, afirmando que seu funcionário agiu em “legítima defesa”, os demais candidatos criticaram a agressão. “Marçal inspira essa agressividade e incita a violência desde o dia zero”, afirmou Tabata Amaral (PSB).
“Uma agressão física como essa, gravada, com todo mundo vendo, é inaceitável, de qualquer parte. É intolerável”, disse Marina Helena (Novo). (Poder360)
Há poucos dias, Pablo Marçal levou cadeirada do adversário Luiz Datena (PSDB), tendo atendimento hospitalar (veja AQUI).
Acompanhe o novo Instagram do Blog Carlos Santos clicando @blogcarlossantos1
Acompanhe o Blog Carlos Santos no Threads clicando @blogcarlossantos1
É o que chamam de a nova política, claro, tendo a frente um Marginal chamado Pablo Marçal e, como não poderia deixar de ser..Bolsonarista até a medula.
Já a Sra. Marina Helena do Partido Novo, e claro, também Bolsonarista, vejam só, chamado NOVO, também faz parte dessa nova leva de canalhas que surgiu no estuário do Bolsonarismo encampado pelo Genocida Mor e Neo- Nazifascista.
Eles sempre tem um milhão de soluções fáceis para problemas complexos, e como não poderia deixar de ser, São Paulo e, seu udenismo e integralismo adormecido, sempre a dar vazão a esse tipo de malandro com propostas saída dos mundos digitais, tanto que Elegeu Tarcisio de Freitas governador de São Paulo, governador esse que atualmente tem Polícia Militar mais matadora de pobres, negros e favelados em nosso país…!!!
É Davi contra Golias
É o que eu penso
É necessària uma revisao das regras nao so do debate, mas eleitorais, para evitar que arruaceiros como esse LaMarçal destruam o processo democratico brasileiro.
Toda a Esquerda apoiou a cadeirada que Datena deu contra Pablo Marçal e agora vem com hipocrisia porque um assessor de Marçal deu um soco em um assessor do Ricardo Nunes.
Toda a esquerda e parte da direita. O Nunes, o candidato de Bolsonaro, também aprovou a cadeirada, porque o Marçal, de fato, mereceu.
cadeirada foi pouco nesse salafrário, deveria ter levado uma mesada na testa para rachar a cabeça e sair de vez da vida política, onde já se viu um individuo destes participar de debates, este nojento deveria está na cadeia…