Depois que José Sarney disse que a crise é do Senado e não dele, tudo ficou desobrigado de fazer sentido em BrasÃlia. Apenas os fatos ainda se animam a manter viva a conspiração contra o vale-tudo semântico inaugurado por Sarney.
Deve-se aos repórteres Rosa Costa e Rodrigo Rangel a descoberta do penúltimo grão de sujeira escondido sob o tapete metafórico do Senado. A dupla informa que o contracheque do mordomo da casa que Roseana Sarney mantém em BrasÃlia é pago pelo Senado.
Espécie de faz-tudo da filha do presidente do Senado, o mordomo ganha algo como R$ 12 mil por mês.
Chama-se Amaury de Jesus Machado. Atende pelo sugestivo apelido de “Secreta”. Nos últimos dez dias, esteve ao lado de Roseana em São Paulo.
Saiba mais AQUI.
Nota do Blog – Esse homem a quem Lula tratou como "trombadinha" em 1987, mas hoje o defende, não tem qualquer moral para continuar presidindo o Senado.
Mas continuará lá. E como presidente.
Pobre Brasil!
O Brazil,não merece o Brasil.
Caro Carlos Santos,
A polÃtica “neste paÃs” está dinâmica demais. Ontem, Lula nominava Sarney como trombadinha, hoje, o considera um ser diferente, um cidadão incomum, tentando inutilmente blindá-lo, do que qualquer cidadão minimamente esclarecido sabe qual o adjetivo justo para nominá-lo. Pobre democracia esta que garante a total e irrestrita impunidade a polÃticos dessa espécie. Será assim enquanto os brasileiros se omitirem e considerarem que não tem jeito, que é assim mesmo. É uma pena.
Para complementar: Em BrasÃlia, acho que já não há exceção na regra. Entre suas “Excelências” engravatadas sobra cinismo e falta respeito com o dinheiro público. Como se não bastasse, ainda sobestimam nossa inteligência, nos impingindo a condição de idiota. O que ocorre atualmente no Brasil, não passaria impune numa Argentina, por exemplo. E pensar que somos latino-americanos como eles. Fora Sarney!!!
Grande Jornalista Carlos Santos, não há um só dia, que não exista uma notÃcia de corrupção, de desvio do dinheiro público, de lesão ao povo brasileiro. O povo não é vÃtima só da violência dos bandidos, assaltantes, psicopatas, latrocidas, estupradores, sequestradores; não. O povo também é vÃtima do crime praticado pelos polÃticos, pouquÃssimas exceções. No Brasil o polÃtico rouba, mata, manda matar e não vai pra cadeia.
Carlos Santos, quero so registrar que nao só a filha de Sarney usa e abusa do poder do senado, mas aqui em mOssoró temos tambem caso semelhantes, ha´carro p/ trasladar algumas figuronas de casa para o trabalho e conduzir seus filhos aos colégios, lá em desenvolvimento social e educação isso é comum, aaaffffffff !!! acho um abuso tamanho ou maior que o cometido pela filha de Sarney.