Do OP9
Morreu na manhã desta sexta-feira (1º) após meses de luta pela vida, o repórter Jota Gomes, Josimar Gomes da Silva, 61. ele foi foi durante anos repórter do programa Aqui e Agora, da TV Ponta Negra.
Estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Potengi, Zona Norte de Natal.
O radialista teve um infarto e lesão na medula em 2018 e passava por sérios problemas desde então. Jota Gomes passou meses no Hospital Universitário Onofre Lopes, na Zona Leste de Natal e há cerca de uma semana foi internado na UPA do Potengi com um quadro grave de infecção.
Ele morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos.
Com o cabelo grande, paletó e com gestos peculiares, Jota Gomes marcou gerações na crônica policial do estado. O corpo do radialista será velado na tarde desta sexta-feira no Centro de Velório Morada da Paz, na Avenida São José, em Lagoa Seca, Zona Leste de Natal.
O sepultamento deverá acontecer em Mossoró.
P.S – 4h12 – 02/03 – Corpo de Jota Gomes será sepultado em Mossoró neste sábado (3). Deverá chegar por volta de meio-dia ao Centro de Velório Sempre (Rua Melo Franco, em frente ao Tiro de Guerra). O sepultamento ocorrerá às 16h desse mesmo dia, no Cemitério São Sebastião.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Meus sinceros sentimentos à família de J.Gomes. Que Deus o receba.
Informamos que o corpo de Jota Gomes será velado inicialmente em Natal/RN, a partir das 17h no Centro de Velório Morada da Paz (Rua São José, 1248).
Amanhã, 02/03/2019, o corpo segue para Mossoró/RN, onde chegará por volta do meio dia ao Centro de Velório Sempre (Rua Melo Franco, em frente ao Tiro de Guerra). O sepultamento ocorrerá na tarde desse mesmo dia.Deus conforme a família!