Do G1AM
Nejmi Aziz, esposa do senador e ex-governador do Amazonas Omar Aziz, foi presa pela PolÃcia Federal na manhã desta sexta-feira (19). Foram presos temporariamente, além da ex-primeira dama, três irmãos de Omar, três policiais militares e uma oitava pessoa não identificada.
Todos são alvos da operação Vertex, que investiga a prática de crimes de corrupção passiva, lavagem de capitais e organização criminosa. Um nono alvo das investigações, em BrasÃlia, tem mandado de prisão em aberto.
Nejmi é vice-presidente estadual do PSD-AM e nas últimas eleições concorreu ao cargo de deputada estadual, mas não foi eleita. Seu marido, Omar Aziz, foi governador do Amazonas entre os anos de 2010 e 2014. Desde 2014 ele ocupa vaga no senado. Em 2018 Omar tentou a reeleição ao governo, mas terminou em quarto lugar.
Os três irmãos de Omar Aziz, presos ao longo da manhã desta sexta, são: Murad, Amim e Mansour Aziz. A PF não repassou maiores informações sobre os policiais presos. A operação cumpre agora um 9º mandado de prisão, em BrasÃlia.
Saiba mais detalhes clicando AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUIe Youtube AQUI.
As denúncias feitas pelo vereador Raério na Rádio Difusora de Mossoró são gravÃssimas e não poderão cair no esquecimento das autoridades responsáveis.
Uniforme Escolar, Fardamento dos Agentes de Saúde, Falta de Medicamentos, Estradas Vicinais intransitáveis.
Gastos absurdos no Mossoró Cidade junina.
Tudo o que eu denuncio diariamente em áudios que são escutados em quase todos os estados brasileiros o vereador Raério disse aos ouvintes da Rádio Difusora de Mossoró nesta manhã de 20/07/2019.
Só se esqueceu de dizer que aceita calado a Câmara de Vereadores de Mossoró não instalar o Conselho de Ética. Instalado o Conselho de Ética a Câmara Municipal de Mossoró continuará sendo presidida por uma condenada por prática de corrupção pelo TJRN?
Por que o vereador Raério não se mostrou indignado com este fato?
Por quê?
Quem desejar receber os meus áudios é só mandar uma mensagem para 84 991397139.