Há exatos 24 dias que os moradores das vilas Espírito Santos, Goiás, Mato Grosso, São Paulo, Alagoas e Sergipe, no município de Serra do Mel, estão sem água.
Isso porque, o poço responsável pelo abastecimento, que fica na Vila Mato Grosso, se encontra quebrado e sem receber a devida manutenção por parte da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).
“A falta de água tem afetado em todas as áreas, porque não podemos ir trabalhar porque temos a necessidade de água para lavar nossas roupas, para dar banho nas crianças, principalmente quem tem recém nascido em casa. Sem falar na água para o nosso consumo. Pedimos até pelo amor de Deus que a Caern resolva esse problema”, disse a moradora Ana Luíza da vila São Paulo.
A informação é passada pela assessoria da Prefeitura Municipal de Serra do Mel.
Nota do Canal BCS (Blog Carlos Santos) – Cruel, muito cruel, diria um velho locutor esportivo.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
É a competência do governo petista sendo mostrada em preto e branco.
Querem mais quatro anos de desmantelo? Querem?
Os carros pipas agradecem.
E quando forem votar façam o serviço completo.
Lula lá e Fátima cá.
Até quando, meu Deus?
/////
VÃO DESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ? VERDADE?