O deputado Fernando Mineiro (PT) criticou esta tarde a prestação de contas do governo, referente ao ano passado, com base em relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que aprovou o documento com ressalvas.
Mineiro disse que o Executivo gastou mais em diárias e em publicidade do que no setor de Saúde, onde o investimento foi inferior ao exercício de 2010. Para o deputado, “não faltam recursos no Estado. O que falta é uma definição de prioridades”.
“De acordo com o relatório do TCE, o Estado só investiu 3,70 por cento do orçamento executado. Além do baixo rendimento no setor de Saúde, o governo maquiou os dados da Educação. É preciso que seja dada uma resposta concreta à sociedade sobre a real situação do Estado”, afirmou.
Mineiro disse ainda que foi criada uma cultura de se descumprir os planos de cargos e salários, sob a alegação de falta de recursos, quando o que se constata é a falta de definição de prioridades para os gastos do governo.
Com informações do Gabinete do deputado Fernando Mineiro.























Me desculpem os estudiosos políticos de plantão, MAS esta ficando mais do que evidente a má fé desta gestão estadual, será necessário o “quê”, uma interdição federal ou uma CARREATA até natal pedindo providências ou mesmo o IMPEACHMENT da governadora POR QUE O DESCASO JÁ ESTA INDO LONGE DEMAIS.