A gestão Rosalba Ciarlini (PP) dá outra grande injeção financeira em outra terceirizada. Dessa vez é a Prime Locação de Mão-de-obra e Terceirização de Serviços Ltda.
A empresa tem aditivo milionário.
Segundo edital publicado no mais recente Jornal Oficial do Município (JOM), edição 421, de 18 de agosto, o valor do “enxerto” por sete meses apenas chega a R$ 3. 165,523,20.
Em campanha, a então candidata Rosalba Ciarlini prometeu fazer ampla revisão de contratos firmados na administração Francisco José Júnior (PSD). Até aqui, na prática, faz justamente o inverso. Engorda-os fartamente.
Maior exemplo é com a empresa Vale Norte Construtora Ltda,, que ganhou um aditivo multimilionário por mais seis meses, também sem licitação alguma, em valores que se aproximam de R$ 14 milhões.
Leia também: Prefeita mantém serviço milionário e ‘suspeito’ sem licitação AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Mossoró só não tem dinheiro para reajustar condignamente o salário dos funcionários municipais. E como os funcionários aceitam tudo caladinhos e treinando o grito para 2018 É A ROSA…
Mossoró só não tem dinheiro para considerar a recomendação do MPRN de que a entrega do UNIFORME ESCOLAR aconteça no primeiro dia letivo. E como a desconsideração acontece e fica tudo por isto mesmo…
Mossoró só não tem dinheiro para a Iluminação Pública e hoje é a cidade paraíso dos assaltantes.
Mossoró só não tem dinheiro para acabar com os buracos nas ruas e avenidas. Nem para tirar os animais que tranquilamente pastam no centro da cidade, jumentos, cavalos e porcos, Mossoró não tem dinheiro.
Para aditivos Mossoró tem dinheiro.
Vou dar uma volta em algum CARROSSEL para ver se descubro este mistério.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS APÓS O FIM DO MUNDO?
AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CMM ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016.
SETEMBRO VAI CHEGAR COM GOSTO DE QUEROSENE PARA CORRUPTO. AGUARDEM!
Enquanto isso a guarda civil parada por falta de Combustível nas viaturas, hoje 23 da agosto de 2017, apenas uma viatura atuando na cidade, essa situação vem se arrastando a quase um semana!
Enquanto isso o aumento do funcionalismos….