• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
segunda-feira - 05/05/2014 - 08:20h
Mossoró

Novo governo prestigiará arco de alianças de campanha

De acordo com o arco de alianças e composição de forças que fizeram a base de sua vitória, no pleito suplementar de ontem, o prefeito eleito Francisco José Júnior (PSD) fará adequação em seu governo.

A gestão efetiva terá essa configuração, a partir do apoio de 12 partidos que fizeram a Coligação Liderados por Mossoró.

– Nós vamos contemplar esses partidos que fizeram parte de nossa vitória – disse o prefeito, logo após o resultado das eleições, em entrevista à TV Cabo Mossoró (TCM).

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    É no que dá essa nossa cultura primitiva de se ter muitos partidos falando grosso, mas que na hora H sempre se coligam em apenas dois grupos: o grupo dos bezerrões que estão mamando e num querem deixar a teta de jeito nenhum, contra o grupo dos bezerrões que nunca mamaram ou que perderam a teta por incompetência até pra mamar e querem, com saudade e a qualquer custo, voltar a mamar de novo, né não???

  2. fernando diz:

    O grande prejudicado nessa disputa politica em Mossoró foi o professor Josivan Barbosa. Foi vitima das ambições de fatima Bezerra e sua parceira Sandra Rosado. Faltou ao professor sangue no olhos e coragem para naõ aceitar os acordos dessas duas pessoas ambiciosas e individualistas.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Faltou bom senso. Não teve coragem de apostar noutro caminho. Acabou engolido pela pressão externa e a vaidade. O alpinismo político foi um dos mais fugazes que já vi. Praticamente sem retorno.

  3. Gilvandro Alves da Silva diz:

    O problema começa com essa contemplação. Espero que o preenchimento dos cargos priorize a competência técnica e meritocracia.
    Se for de outra forma, continuará tudo como Dantes no quartel de Abrantes.

  4. NÓBREGA diz:

    Pra inicio de conversa, é bom lembrar aos partidos coligados com o partido do prefeito que o apoio recebido não significa apenas na ocupação de cargos na prefeitura, existe uma corresponsabilidade em jogo que os mesmos deverão responder por ela até o final do mandato.
    É bom que se diga que o PMDB e o PR apoiaram Rosalba até onde tudo parecia ir bem, depois que começou o desgaste da governadora em vez de somarem esforços para solucionar os problemas tiraram o deles da reta e passaram a criticá-la, isso não é papel de homem digo de partido.
    Quem mais se beneficiou foi Garibaldi que conseguiu colocar o pai nonagenário como Senador, pode?

  5. Luis Carlos diz:

    O Silveirinha ganhou com o maior acordão já feito em Mossoró. O acordão de Silveirinha foi com 12 partido e a maioria dos vereadores e principalmente com o apoio dos Rosados. E mais, com várias denúncias. Em que ele é diferente mesmo?.

  6. LUIZ TRINDADE diz:

    Aí é aonde mora o perigo!!! Se coligou, arranjou uma meia dúzia de votos com os familiares, agora se acham no direito de querer mamar até o último dia do mandato do eleito!!! Isso tinha que mudar pra ser dita a coisa como séria…

  7. sergio bouças diz:

    De maneira idêntica ao que acontece no governo federal, governo municipal também promovera o loteamento dos cargos. Vida que segue. Mudou o que?

  8. Junior 100 diz:

    A tendência infelizmente é iniciar a ACOMODAÇÃO de cargos e funções em prol do apoio dado na eleição. Dai a probabilidade de fazer uma gestão que priorize a resolução de problemas através de uma gestão técnica torna-se bem baixa. Posso até está errado, MAS…

  9. Assis Nascimento diz:

    E haja tetas.
    Ainda cabe gente?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.