quinta-feira - 17/11/2016 - 09:59h
Rio de Janeiro

O anel da mulher de Sérgio Cabral num ‘conto de fraudes’

Adriana Ancelmo, mulher de Sérgio Cabral (ex-governador do Rio de Janeiro, preso hoje – veja AQUI) -, recebeu um anel de mais de R$ 800 mil de um construtor amigo do marido.

"Riqueza" e o marido formam um casal que deve muito ao Rio de Janeiro (Foto: Veja)

Mas quem tomou no centro foi o povo do estado do Rio de Janeiro.

Eita!

* Sérgio Cabral trata-a carinhosamente pelo apelido de “Riqueza”. Faz sentido. O casal faz parte de um ‘conto de fraudes’.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Será que o construtor deu só o anel. Não deu mais nada?
    Nem mesmo uma pulseira para combinar com o anel?
    Zé Ruela me olha de soslaio e ri. Zé Buchudinho me aponta balançando o dedo indicador.
    Olho para o Chico Picardia como a pedir socorro. Picardia apenas passa a mão no topete Elvis Presley e levanta ainda mais a gola da camisa como a me dizer que não está nem aí.
    Cá para nós, o que nós temos a ver com quem dá o anel. Até porque o anel é dele e ele dá quem quiser.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM NOVEMBRO?
    ROSALBA, AS CRIANÇAS NÃO RECEBERAM NADA DE UNIFORME ESCOLAR EM 2015. EM 2016 APENAS UMA BLUSA.
    ENQUANTO A SENHORA NÃO FIZER A ENTREGA DO UNIFORME ESCOLAR TORNE FACULTATIVO O USO DO UNIFORME ESCOLAR NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO.

  2. João Claudio diz:

    Tadin do povo fluminense KKKKKKKKKKKK Faz tempo que o fumo entra no povo, e eles, empolgados em morarem na favelona, jamais sentiram a dor.

    Lembrando que está para ser votado na Casa do espanto, em Corrupinópoles, o fim do maldito foro privilegiado.

    Lembrando ainda que nos Estados Unidos não existe o imoral foro privilegiado. Se o presidente da republica de lá mijar fora do caco, é cadeia na primeira estância.

    Já no país tupiniquim KKKKKKKKK, milhares de perolas podem fazer o que bem entender sem serem incomodados. São as AU-TO-RI-DA-DES INTOCÁVEIS. PQP, né não??? E ainda dizem que o país é democrático, que ninguém está acima da Lei e que todos são iguais perante a… Lei, e, Data Vênia blá blá blá……!

    Com a devida vênia, PQP de novo KKKKKKK

    Calma! São coisas de país de terceiro mundo, onde um Doutor é tratado pela justiça de uma forma, e um Zé Mané analfabeto, de outra. Onde parte da população acha que um ex presidente da republica ladrão não deve ser preso, e ao mesmo tempo condena um ladrão de galinha.

    Se melhorar estraga.

  3. João Claudio diz:

    Inácio, você conhece o Vaticano? Não? Posso arriscar um palpite e dizer porque você ainda não deu um ”rolé” pela Itália?

    Falta de dinheiro. Acertei????

    Pois bem, o presidente da Casa do Espanto, alcunha câmara dos deputados do brasil, sr. rodrigo maia estará viajando à Itália com a esposa à tira colo, e….posso dizer, Inácio? Posso? Você não vai ficar chateado comigo não? Inácio, quem vai pagar todas as despesas dele e da mulher, inclusive as passagens aérea na primeira classe, É VOCÊ, Inácio.

    Né de lascar, não???

    Eita ”paizin” sem um pingo de futuro, né não?

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Passa do tempo de se proibir viagem em primeira classe de funcionários e políticos pagas com dinheiro do contribuinte. O certo seria que o funcionário ou político que desejasse viajar na primeira classe pagasse a diferença. Esta imoralidade de deputado e senador viajar com a mulher e até mesmo com concubinas por conta do contribuinte virou moda neste país cujo povo perdeu a capacidade de indignar-se.
      Esta aberração de viagem de turismo em primeira classe com mulher e parentes pagas pelo povo só acabará no dia em que o brasileiro aos gritos impedir o embarque destes aproveitadores. Mas os absurdos não acontecem apenas nestas viagens. Negam aos brasileiros os seus direitos mais legítimos e ele se cala.
      Vou exemplificar esta minha afirmação com um fato que acontece aqui em Mossoró.
      Em 2015 nada foi entregue a título de Uniforme Escolar aos alunos das escolas municipais. E de Material Escolar sequer um caderno de 30 folhas foi entregue. A Merenda Escolar é péssima, isto quando tem Merenda Escolar. Falta constantemente Transporte Escolar na Zona Rural. Tudo isto é do conhecimento de todos.
      Observe quem protesta contra todos estes absurdos.
      Eu, apenas eu e mais ninguém. E atente que são mais de 20 mil famílias de alunos das escolas municipais que tem os seus direitos negados. Mais de 20 mil famílias que aceitam tudo caladinhos.
      Usando uma mídia que conseguiram amestrar através do fornecimento de pequenas porções de ração, os governantes meteram na cabeça do povo que protestar é picuinha, problema pessoal etc. E que isto é comportamento de pessoas mal educadas e sem boa origem familiar. Convenceram a todos que aceitar tudo caladinho é próprio de quem é bem educado e respeita as autoridades.
      UM POVO SEM EDUCAÇÃO É FACÍLIMO DE SER TRANSFORMADO EM GADO.
      Entende agora porque o ensino público no Brasil é uma fábrica de analfabetos funcionais?
      Entende agora porque eles não se interessam em saber os problemas da EDUCAÇÃO?
      Há quanto tempo eu tento informar Rosalba Ciarlini, futura prefeita de Mossoró, dos problemas da EDUCAÇÃO em nossa cidade e ele se faz de cega e surda? Claro que a Rosalba sabe que existe uma pessoa que deseja lhe mostrar a EDUCAÇÃO em preto e branco. Claro que sabe. Mas interessa a ela, Rosalba, que tudo continue como está. Até porque se alguma coisa mudar na EDUCAÇÃO em Mossoró, onde ela irá conseguir abestalhados para descer o Alto São Manoel aos gritos de Rosa, Rosa, Rosa.
      ///////
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM NOVEMBRO?

  4. Carlos André diz:

    Aprendizado do dia: Morram as pessoas, e fiquem os anéis.

  5. fernando diz:

    Esse é o PMDB, que sempre enganou o povo brasileiro o falso defensor da democracia.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.