Aos poucos a política do Rio Grande do Norte vai ficando na dimensão do espelho “d’ água” de um vaso sanitário.
Precisamos dar a descarga e salvar nosso Rio Grande do Norte.
Boa parte da elite política potiguar, assentada na tradição oligárquica, no poder quase absoluto, cada dia tem menos a oferecer à sociedade e sobretudo ao cidadão comum.
O Ministério Público e setores de outras instituições dão bons exemplos de cidadania e zelo pela coisa pública. Por isso que tentam a todo custo manietá-la.
Carlos,
Conheço ex-prefeito que foi condenado lá pras bandas de Brasília em última instância por facatruas à época quando administrava o município do mesmo. Até hoje que eu tenha conhecimento não foram preso e nem devolveram um centavo aos cofres públicos. Veio o sucessor do mesmo e também foi envolvido em probidade administrativa. Também não deu em nada. Imagine Ex – governadores, suplente de senador, etc.
Pobre desse(a)s juize(a)s e Promotores (a)s competente por que são estão julgando e condenando por terem feitos concursos públicos e ao mesmo gastando papel ofício e as suas mentes e depois sentirem-se decepcionados. Todos os envolvidos irão entrar com recursos e esses processos quando julgados no STF lá prá dos anos 25 muitos já estarão mortos pela idade.
É o que eu penso.